Lei de Murphy | Insônia | TV noturna

Boa tarde, queridos… Uau, mais de 300 visitas? Achei que ninguém iria ler o blog, heim? Obrigada aos que têm paciência de acompanhar esses meus devaneios, rsrs.
Todos conhecem aquela tal de Lei de Murphy, não é? (Não importa o quão ruim algo esteja, as coisas sempre podem piorar…) Pois é, parece que semana passada eu fui bombardeada por essa lei. Tudo o que poderia e, principalmente, o que NÃO deveria dar errado, deu. O cooler do meu notebook queimou, o emprego que já era meu babou, entre outras coisas que não valem nem a pena serem comentadas. Para completar, nesse final de semana que passou tive uma terrível crise de insônia no final de semana que tinha prova na faculdade.
Resultado: passei domingo igual a uma zumbi! O pior é que fazia muito tempo que eu não tinha insônia… Vão por mim: é terrível você sentir seu corpo cansado, querer dormir, mas simplesmente não dormir!
Vencida pela insônia, fui assistir televisão, assisti American Idol (só por que sou fã do Steven Tyler) e até mesmo o show da Opra! Mas o melhor foi ter assistido ao The Wall (filme), do Pink Floyd, isso fez com que eu concordasse com todas as pessoas que me diziam que a TV noturna é ótima! E também me fez decidir que quero fazer minha monografia sobre esse filme (cedo pra pensar nisso, mas ok…).
No final das contas, esse post ficou uma merda, é… Prometo, da próxima vez, escrever sobre algo descente, ok?
Beijinhos a todos!
Um comentário sobre “Lei de Murphy | Insônia | TV noturna

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

