Brincando de MODA: Jeans

 Olá queridos e queridas. Como vão todos?
 Aos bravos guerreiros que visitam meu humilde blog, acho que vocês reparam que eu mudei o layout. Ainda não terminei, faltam alguns muitos ajustes. Estou reformulando a casa toda e espero que vocês gostem. Toda semana postarei diversas seções aqui no blog, falarei sobre um bocado de coisas bacanas, e espero que vocês curtam e acompanhem.


 Para começar a nova fase, vou inaugurar a seção “Look da Semana”. Tentarei fazer toda semana um look bacana e postar as fotos aqui para vocês. Eu não entendo muita coisa sobre moda, mas o pouco que sei e gosto, quero mostrar para vocês.
 Semana passada eu fiz um look com predominância do jeans. É um modelo bem retrô, visto que corselet jeans não está mais em uso, mas a ideia foi justamente essa. Usei a bota e o casaco para “quebrar” um pouco do excesso de jeans.



No cabelo eu não fiz nada demais, apenas uma chapinha com o comprimento estilo “bagunçado”, e na maquiagem (que nem aparece muito bem) usei a sombra Marimekko for Avon e batom líquido Glazewear Cherry, também da Avon.





 O que acharam? Deixem seus comentários! Até a próxima ;D

7 comentários sobre “Brincando de MODA: Jeans

  1. Anônimo

    Oi, tudo bem?
    Seu blog até que está legal, porém, acho que o que vc mostra não são coisas que alguém se espelharia.Tipo vc tem que trazer coisas novas, coisas na moda.Aí sim, quem sabe conseguiria mais comentários e tals
    Só uma dica.
    Falow

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...