Calvin e Haroldo

 Olá, pessoas! Como estão? Descuuuuulpem-me a ausência! Acabei tendo uns imprevistos e por isso me ausentei do blog.
 Estou a duas semanas na casa dos meus pais, na minha cidade natal, Vassouras. Minha irmã e eu viemos passar as férias de meio de ano. Com isso, aproveitei para ler O Senhor dos Anéis, e começar a tirar alguns projetos apenas do plano das idéias e organizá-los de fato. Aguardem coisas boas!
 Nesses dias que fiquei de bobeira na internet, achei um site super lindo! É o Depósito do Calvin. Para quem não sabe, eu sou APAIXONADA pelo Calvin e Haroldo, e estava mesmo querendo ler os livrinhos deles. Fuçando na internet, achei muitos deles para download nesse blog, e decidi disponibilizá-los para vocês!
 Infelizmente (pelo menos para mim), os livros estão em formato jpeg, particularmente prefiro em pdf. Então, quem também preferir assim, e quiser, é só me avisar nos comentários, que eu os disponibilizo em pdf. Seguem abaixo os links para downloads dos livros (em jpeg), basta clicar nas imagens e você será direcionado à página do download (via 4shared). Lembrando que as imagens e os links são do blog Depósito do Calvin.

E aí, você já conhecia o Calvin e o Haroldo? O que acha/achou deles? Deixa aí nos comentários! ;D
3 comentários sobre “Calvin e Haroldo

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

