Aumenta o som: Ayumi Hamasaki

Boa tarde, pessoal! Como estão? Puuuuxa, péssima notícia! O processador do meu notebook queimou! D: Por isso, estou sem poder usar o meu bebêzinho (até por que, ele simplesmente não liga, dãã xD). Uma pena, por que está atrasando uma série de coisas que eu estava fazendo… Inclusive atualizar o blog com frequência!
De qualquer modo, inauguração de mais um cantinho aqui no meu Diário de Bordo. Estarei sempre trazendo sugestões de músicas e artistas que curto para vocês. E para abrir com chave de diamante, ninguém menos do que a rainha do meu dia-a-dia, Ayumi Hamasaki!

Ayu, como é chamada carinhosamente pelos seus fãs, é uma cantora/compositora e atriz japonesa, nascida em Fukukoa, no dia 2 de outubro de 1978, é considerada a Imperatriz do J-Pop. Seu primeiro álbum, “A Song For XX” foi simples e modesto, entretanto, as músicas compostas por Ayu cativaram o público por se tratarem se seus sentimentos e experiências, e os focos principais eram a solidão e introspecção.
Ela já lançou 15 álbuns (sendo 2 desses, mini-álbuns), realizou 14 turnês, 11 Countdown Lives (shows especiais de fim de ano) e é uma das maiores recordistas de venda. Ayu já teve mais de 50 milhões de álbuns vendidos e é a 7ª cantora mais rica do mundo, de acordo com a Forbes.
MusicVideo BALLAD
As turnês de Ayu são um verdadeiro espetáculo! Suas performances são sempre marcadas por coreografias fortes e marcadas com a música, figurinos e maquiagens espetaculares, e sua presença de palco e carismas que são marcas registradas desses lindos olhos, característicos da Ayu.
Confiram algumas das minhas músicas favoritas (e legendadas pela Rajma Tenchi, não se preocupem ;D)!
6 comentários sobre “Aumenta o som: Ayumi Hamasaki

  1. Pingback: Wishlist: Play Button | The Adventures of Little Dragon

  2. Pingback: Minha escrivaninha… | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

