Brincando de MODA: Grunge

 Pessoas amadas, como estão todos?
 Ufa, estou demorando para postar, né? Internet 3G é uma coisa de LOUCO, tenho três posts para publicar, e simplesmente não consigo!
 Bem, bem, a pedidos, a seção de looks continua… EBA! Só que vou deixar um pedido: comeeeentem! É tão gostoso ver todos vocês interagindo pelo blog. Adoro receber as mensagens privadas também, mas comentando pelo blog, você troca idéias com outras pessoas, legal, né?
 Como vocês talvez puderam reparar, eu mudei o nome da seção de Look da Semana para Brincando de MODA… Primeiro por que achei o segundo nome mais bonitinho e segundo por que fica muito complicado montar um look toda semana. Quem sabe um dia eu tenha tempo para isso, não é?
 Sem mais delongas, vamos as fotos? ;D

 Dessa vez foi um estilo meio grunge. Eu gosto desse estilo, sinto-me confortável com roupas despojadas. A camiseta e o short foram compradas em Petrópolis, a botinha é a Melissa Cirque e a blusa é Giorgio Bianco, ela é do meu namorado, mas já agreguei ao meu guarda-roupas… :3

 Eu tenho a péssima mania de combinar make com roupa, não reparem e nem me julguem! A sombra é da paleta de 90 cores da Jasmyne 3D, usei três cores: grafite, pro canto; cinza escuro pra pálpebra móvel e prata mesclado a um cinza claro no côncavo. O rímel, a base e o blush são Pierre Pardon.
 E aí, o que acharam do look?
10 comentários sobre “Brincando de MODA: Grunge

  1. Anônimo

    Nyaaaa, sempre gostei dessas camisas xadrez, mas nunca tive uma… T.T E nem consegui roubar de ninguém…. T.T

    E Namorado da Hannah, perdeu. kkkkkkkkkkkkk

    kissus o/
    Maddy

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

