Brincando de MODA: Avengers

 Ei, amados e amadas. Como vão?
 Mais um post da seção Brincado de MODA! Weeeee! Fazia tempo, não é? Mas cadê inspiração? haha… Hoje vou postar um look que acho fofíssimo, e que usei nessa segunda para sair com meus amigos no shopping aqui da cidade onde moro.
 A blusinha eu comprei lá na C&A, na seção Infantil Masculina (não me julguem, mas a seção Feminina Teen/Adulta estava péssima! D: Além do mais, essa blusa do Avengers é divina! Estou doida pra comprar a outra -v-), a saia eu ganhei da minha sogra e é da Fuxico, a bolsa é da Just Be e a bota é pedir demais, por que não lembro. Para a maquiagem eu decidi combinar com o azul do look (não me julguem! D:), por isso fiz esse degradê de azul royal com preto, e dei uma semi-delineada embaixo, por que eu aprendi a fazer isso, e estou toda boba usando sempre! hahaha…
 Look sem action para vocês verem as cores originais 🙂
Close na blusa dos Avengers que eu simplesmente sou apaixonada!
Detalhe da maquiagem do look.
 E aí, o que acharam? Deixem nos comentários! ;*
2 comentários sobre “Brincando de MODA: Avengers

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

