Retrospectiva 2012

 É, pessoal… 2012 já acabou, agora é tentar fazer de 2013 um ano lindo, um ano para continuarmos com nossos sonhos!
 Ah… 2013 é um ano ao qual estou depositando muitas expectativas. 2012 foi um ano excelente para mim, consegui muitas coisas boas, resolvi muitas situações que estavam acabando comigo, e no final deu tudo certo. Ainda tinha muitas coisas para fazer, mas o ano chegou ao fim, e terei de continuar tudo e 2013. Eu tenho andado muito desanimada, mais ainda desmotivada, mas tenho fé de que tudo irá se resolver e que em 2013 eu tocarei minha vida para a frente!
 Mas agora, sem mais mimimi, vejam só o ranking que eu fiz com os 10 posts mais lidos de 2012!
 Fico realmente feliz em como o número de visitas no blog cresceu esse ano. Muito obrigada pelas visitas, comentários e pelos recadinhos fofos que vocês me mandam! Em 2013 aguardem novidades… ;D
 Espero que a virada de vocês seja ótima, e principalmente que 2013 seja O ano de todos vocês!
 E não se esqueçam de participar da Pesquisa de Opinião que tá rolando aqui no Diário de Bordo. É super rapidinho e vai ajudar muitão!

Abraços e seja bem vindo, 2013!
6 comentários sobre “Retrospectiva 2012

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

