Star Trek: Into Darkness

 E estamos iniciando mais um ano! Espero que ele seja repleto de alegrias e realizações a todos vocês, amados! Querem começar com uma boa notícia? Então lá vai! Quem é fã de Star Trek já deve estar dando pulos de alegria, pois o segundo filme dirigido por J. J. Abrams já foi confirmado, intitulado Star Trek: Into Darkness.
 Com lançamento previsto para 17 de maio de 2013, já temos muitas imagens disponíveis, trailers e o melhor: nove minutos de filme! Tudo isso, claro, para deixar os Trekkies muito loucos de vontade! Confiram o trailer oficial abaixo:
 Ficou animado? Espera só para ver os nove minutos iniciais de filme, liberados na estreia do “The Hobbit: An Unexpected Journey” em IMAX

Sinopse oficial do filme:

 ”Em 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams  apresentará um explosivo thriller de ação que levará Star Trek às trevas (Star Trek Into Darkness).
 Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise.
 Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada à arma de destruição em massa de apenas um homem, localizada em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se vêem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.”

 E para fechar com chave de ouro, confiram as imagens oficiais:

 Quem aí tá tão ansioso quanto eu para o lançamento? *-*

 E não se esqueçam de participar da Pesquisa de Opinião que tá rolando aqui no Diário de Bordo. É super rapidinho e vai ajudar muitão!

2 comentários sobre “Star Trek: Into Darkness

Vamos conversar! Deixe seu comentário...