Compras & Presentes: Janeiro/2013

 Olá, amados e amadas! Como vão vocês, seus lindos?
 Hoje quero mostrar para vocês as minhas aquisições de Janeiro. Como as aulas retornaram, não sobra muito da verba mensal, haha. Mas ainda assim tem muita coisinha legal que eu testei e aprovei! Vamos ver?
 Meu cabelo estava terrívelmente ressecado! Cheio de pontas duplas e muito quebradiço… Como eu estou planejando fazer uma escova definitiva nele, decidi dar uma hidratada antes de fazer qualquer procedimento assim, nem tenho pintado ele, para recuperar a saúde dos fios mesmo. Por isso, decidi testar dois produtos e super aprovei!
 O primeiro é esse Óleo de Argan da Niely Gold, ele realmente cumpre o que promete: absorção rápida e não deixa o cabelo com aspecto de ensebado. Logo na primeira semana senti uma diferença gigante! Passo ele no meu cabelo todo dia quando acordo e dá resultado. Recomendadíssimo!

 O segundo é um creme de hidratação intensiva da Skala. Eu decidi comprar também de Óleo de Argan, para potencializar o efeito do óleo nos meus cabelos. A cada 3 dias eu aplico o produto no cabelo recém lavado (só com shampoo) e vou desembaraçando os fios com ele. Coloco a touca térmica por 15 minutos, enxáguo, passo condicionador e tcharan! Aprovadíssimo também!

 Até o meu namorado percebeu a diferença no meu cabelo, haha…
 Como vocês já devem saber, eu amo animes! E claro que Pokémon não poderia ficar de fora dos meus favoritos. E olha só que lindeza que estou colecionando…
 Farei um post especialmente para mostrar cada uma dessas belezinhas, e irei atualizando a tag conforme for comprando mais.
 Como não poderia faltar, meu mais recente vício: maquiagem! Minha sogra decidiu experimentar a marca Jasmyne, mas deu alergia nela (lembrem-se sempre da importância do teste de toque antes de comprar qualquer produto!) e aí ela me deu. Olhem só que LINDO esse conjuntinho…
 E aí, pessoas, o que acharam? Já experimentaram algum desses produtos? Comenta aí! ;D
2 comentários sobre “Compras & Presentes: Janeiro/2013

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

