Fui Tageada!

 Oi, amados! Como vão vocês?
 O post de hoje é bastante diferente dos que costuma ter por aqui. É que a fofa da Lis Teixeira, do blog Loucas por Blush me tageou numa seção de “Perguntas e Respostas”! As regras são simples, você tem que responder à 10 questões e marcar 10 blogs para fazer o mesmo. Vamos às perguntas?
 1º Como escolheu o nome do blog?
 O nome inicial era “Secret Letters”, pois eram apenas divagações minhas (e esse é o nome de uma música que amo, do cantor Hyde). Depois mudei para Diário de Bordo, como uma menção ao seriado Star Trek (sou apaixonada) e por eu falar sobre coisas da minha vida – um diário mesmo.
 2º Quanto tempo se dedica ao blog?
 Quando eu tenho tempo livre da faculdade, normalmente à noite, umas 3 vezes na semana. 
 3º Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que fez?
 Sim, tive. Pessoas desconhecidas me ofendendo. Bem… simplesmente os apaguei.
 4º Você se inspira em outro blog?
 Claro, claro. Tenho mais de uma inspiração, inclusive.
 5º Quanto tempo está na blogosfera?
 Desde 2008.
 6º Qual blog visita todos os dias?
 Eu não tenho tempo de visitar muitos blogs todos os dias, por isso assino os feeds. Eu acompanho o Chá com Cupcakes, Just Lia, Super Vaidosa, Another Girl Another Planet, Belezitas, E aí, Beleza?, Passando Blush, Coisas Fúteis, Di Vasca, Cris Menegussi e outros dos meus cantores favoritos.
 7º Quantos blogs visita por dia?
 Não costumo visitar muitos, haha…
 8º Quantos livros lê por mês?
 A faculdade tem empacado minhas leituras. Estou a meses agarrada lendo As Duas Torres…
 9º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
 Ah sim, várias vezes. Eu nunca “forço”, só posto quando tenho ideias mesmo, e elas sempre vêm do meu dia-a-dia.
 10º Pretende mudar algo no blog em 2013?
 Só se for para a melhor.
 Os blogs que vou passar a tag são:
 E aí, o que acharam? Já receberam a tag?
 Abraços, queridos!
12 comentários sobre “Fui Tageada!

  1. Olá, como está ?
    Vi seu comentário lá no blog e CLARO vim agradecer ao carinho ( demorei mais vim HAHAHA ) . Fico feliz que tenha gostado do blog e reservado um tempinho pra comentar,isso émuito importante pra mim *-*
    EBA OBGADA POR TAG, VOU FAZER LA NO BLOG, GOSTEI DESSA ^^

    Então,
    Já conhece a fanpage do blog né? facebook.com/dantastrendy
    GRANDE BEIJO, fique a vontade lá no blog & volte sempre 😉

    http://www.faladantas.com

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

