Nail Art: Perolado + Craquelado Azul

 Olá, meus lindos! Como vão vocês? A seção de nail art de hoje é de uma unha que eu fiz fazem algumas semanas. Eu usei o esmalte da Kolt 35, cor Colar de Pérolas e o craquelado da Verona, cor Royaly. Eu pretendo fazer um post especial sobre os esmaltes Verona, por que estou apaixonada por eles! Vamos às unhas?


 O que acharam? Gostaram as cores? Já conheciam as marcas?
 Beijos, amados! ❤
 E não se esqueçam de participar da Pesquisa de Opinião que tá rolando aqui no Diário de Bordo. É super rapidinho e vai ajudar muitão!

7 comentários sobre “Nail Art: Perolado + Craquelado Azul

  1. Pingback: Nail Art: Magic – The Gathering | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

