Wishlist: Mochila Yoda

  Olá, amados! Como vocês estão? Eu nem apresentei a tag da primeira vez, né? Humf, me desculpem! Bem, nessa tag, eu vou postar sobre todos os produtos que eu desejo muito ter! Mostrarei fotos e farei uma resenha sobre o mesmo. Caso eu ganhe/compre, eu mostro para vocês! Curtiram a ideia? Vocês já têm uma wishlist?
  O meu sonho de consumo hoje é nada mais nada menos que a mochila Yoda. Por favor, dispensa comentários, ela é simplesmente perfeita *-* e é algo que eu realmente tenho cobiça em ter consumista!

O orginal, hehe…

 

 

 Ela tem 63,5cm de altura e 34cm de profundidade e pesa menos de 1kg. Aqui no Brasil você só encontra por R$200,00 ou mais, já em sites internacionais, como o Amazon, ela sai por R$100,00 (desconsiderando o frete em todos os valores). E se você não é tão fã assim do Yoda (o que é um sacrilégio, haha) não tem problema, por que tem vários outros modelos!

 


  Quem ficou tão apaixonado quanto eu? E quem vai querer também? hahaha
  Até mais, queridos! o/

  E não se esqueçam de participar da Pesquisa de Opinião que tá rolando aqui no Diário de Bordo. É super rapidinho e vai ajudar muitão!
Anúncios

8 comentários sobre “Wishlist: Mochila Yoda

  1. Oi, Suelen! Achei a do Chewie extremamente fofa :3
    A do C3 também faria sentido, já que o Chewie carregou ele nas costas um tempo, né? haha Mas a mais amor pra mim ainda é a do Yoda mesmo *-*
    Obrigada pela visita <3
    Beiijos!

    Curtir

  2. Oi, Hannah.

    Tudo bem? Acabo de chegar ao seu blog pelo Espaço de Blogueiras e já estou te seguindo e curtindo a fanpage, tá?

    Sobre a postagem, achei os produtos bem legais. Confesso não ter curtido essas histórias – não li/assisti aos filmes -, então achei os monstros muito feios. kkkkkk Mas a ideia de fazer mochilas foi ótima!

    Beijos,

    Isie Fernandes – de Dai para Isie

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s