Pokémon Collection – Parte 1

 Quem me conhece sabe que, mesmo não entendendo muito, sou apaixonada por Pokémon. E quem me acompanha pelo Facebook já conhece minha pequena coleção de Pokémons! E hoje eu decidi fazer um post falando sobre minha coleção para vocês! Eu colecionava junto com meu ex-namorado, mas aí, por forças do destino, terminamos, e eu fiquei com a coleção.
 Primeiro de tudo, sempre me perguntam onde eu consigo capturar essas lindezas. Seguinte, sabe aquelas máquinas que você coloca uma moeda (geralmente de 25 centavos ou 1 real), gira um botão e cai um chicletão ou uma daquela bolinhas pula-pula? Então! Numa cidade próxima da onde moro tem dessas máquinas, só que com Pokémons! Confesso que o preço é meio salgadinho, 2 reais cada Pokémonzinho, mas a maior dificuldade é conseguir juntar o dinheiro em moedas de 1 real, haha.
 Outra coisa importante é que são três empresas que fazem essas miniaturas, logo, é como se fossem três coleções. As empresas são a própria Nintendo, a Bandai e a Tomy. Confesso que não gosto muito dos da Bandai, os Pokémons vem mais zuadinhos, mas os da Tomy e da Nintendo são a perfeição pura! Clica nas imagens daí de baixo que vocês vão ver a diferença e as marcas.

 Além dessas miniaturas super fofas, eu tenho os porta-copos do Mc Donalds (tenho o Oshawott, o Snivy e o Pikachu), duas Pokébolas e quatro pingentes de celular (tenho o Pichu, o Tepig, o Pikachu e o Piplup, também da Tomy, capturados na Europa), sendo que estes pingentes e as Pokébolas foram presentes do Ricardo, meu amigo. Eu vou deixar para mostrar fotos desses outros itens em outro post, primeiro por que esse daqui já vai ficar enorme de grande, segundo por que o foco deste é as miniaturas.
 Eu não vou postar todas as minhas miniaturas, por que como vocês podem ver, são muitas, então vou dividir este post em três partes + post com os outros itens de Pokémons, sendo que mostrarei 28 Pokémons em cada post. Daí, conforme eu for capturando mais, eu vou mostrando para vocês. Confesso que, se eu conseguisse capturar os 250 primeiros Pokémons, eu já consideraria minha coleção completa, mas como é na sorte e aleatoriamente, realmente acho que terei de correr atrás de todos os 650…
 Espero que gostem e que acompanhem os outros posts dessa série! Vamos aos Pókemons! ;3

 E aí, gostaram da coleção? Ansiosos pela segunda parte? Quem aqui também coleciona Pokémons?

E tem sorteio rolando no blog! Já viu? Clique no banner abaixo e confira 😀

Anúncios

16 comentários sobre “Pokémon Collection – Parte 1

  1. Pingback: Minha escrivaninha… | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s