Nail Art: Paixão da Ludurana

 Oi gente bonita, como vão vocês? Post de hoje super rapidinho, só para mostrar o esmalte que estou estreando essa semana: é o Paixão da marca Ludurana.

 Eu havia comprado há uns meses já, mas nunca peguei para usar. Na verdade mesmo, faz bastante tempo que não fazia minhas unhas, só cortava muito porcamente mesmo… Optei pelo vermelho por que essa semana eu fui pintar meu cabelo (post sobre isso em breve) e manchei minha mão completamente, pois a tintura não vinha com luvas na caixa. Consegui limpar minhas mãos no mesmo dia, mas as unhas ficaram completamente manchadas de vermelho (que ainda por cima é um cereja bem forte).
Sem flash

Com flash
 A pigmentação é boa, com uma mão já cobriu totalmente a cor, passei uma segunda só por que queria bem forte mesmo. O pincel do meu veio abertinho, mas nem por isso atrapalhou a passar. A secagem foi super rápida, coisa de 5 minutos as duas camadas já estavam razoavelmente secas, e em 30 minutos, completamente seco. A durabilidade eu ainda não sei bem, pois passei ontem o esmalte, mas ainda não lascou e o brilho se mantém. Falando em brilho, não passei extra brilho não, o do esmalte é bem bonito, mesmo depois de seco.
Sem flash

Com flash
 Gostei bastante dessa marca, comprei um roxinho também e pretendo testar em breve.
 Alguma de vocês conheciam essa marca?

E tem sorteio rolando no blog! Já viu? Clique no banner abaixo e confira 😀

2 comentários sobre “Nail Art: Paixão da Ludurana

  1. Pingback: Nail Art: Magic – The Gathering | The Adventures of Little Dragon

  2. Pingback: Nail Art: Carbono da Colorama | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

