Minha escrivaninha…

 Hoje eu vim mostrar um pedacinho da minha vidinha, apresento a vocês o lugar que eu passo a maior parte do meu tempo (tirando a faculdade, claro): minha escrivaninha! Tcharaaam!
 Coisinha mais linda, não é? Confesso que ela realmente não passa a maior parte do tempo arrumadinha assim. No mais, ela sempre é encontrada cheia de papéis espalhados, canetas, boletos e mais um monte de lixinho. E, apesar da minha irmã e eu (esse cantinho é de nós duas) sempre estarmos mudando a ordem das coisas, a base da arrumação é essa mesmo.

 Os livros e mangás que estão aí são todos meus, assim como os DVDs (exceto o da Bela e a Fera, do jogo Assassin’s Creed 2 e do Gackt). Os CDs tem meus (que são os que estão empilhados) e da minha irmã (que estão atrás do meu notebook e do Vira-Tempo). Meus livros, na ordem, são:
  • Biografia da Madonna;
  • Gun’s and Roses and the Making of the Appetite for Destruction
  • Assassin’s Creed: Renascença;
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe;
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte;
  • 1001 filmes para ver antes de morrer;
  • A Hora das Bruxas volumes I e II;
  • Coleção As Crônicas Vampirescas da Anne Rice;
  • Death Note (um meu e outro da minha irmã);
  • Trilogia O Senhor dos Anéis;
  • InuYasha (Volumes 01, 76, 77, 88 e 93);
  • Sakura CardCaptor (Volumes 08 e 24).

Eu tenho mais livros, mas estão na minha cidade natal, na casa dos meus pais. Não trouxe por que, como podem ver, não tenho espaço para colocá-los…

 Aqui vocês podem ver meu Relógio de Alquimista Federal (ainda vou fazer cosplay de Edward Elric :3), minha Sakura Kinomoto, meu chaveiro abridor de garrafas de Pisa, uma bonequinha Engenheira da minha irmã, uma imagem de Santa Rita, presente da minha bisavó, meu colar do Sesshoumaru (o pingente é a estampa do kimono dele) e um single mini do Gackt, que é da minha irmã. Ah! E nessa caixinha transparente tem um conjunto de paletas do Guns n’ Roses, é meu tesourinho, por que é muito raro, é uma edição limitada de apenas 300 cópias no mundo todo.
 Close na Sakura. Eu tenho ela há muitos anos, encontrei por acaso na minha cidade natal, em uma lojinha de brinquedos que ficava muito distante do Centro da cidade, foi bem por acaso mesmo. Dei-me ela de presente de aniversário e custou 7 reais, um tesouro, não é? Abaixo é o CD da cantora coreana BoA Kwon, Hurricane Venus, que é da minha irmã.
 Meus DVDs originais, como vocês podem ter reparado, eu nem sou fã de Guns n’ Roses, né? haha É que na época que eu era extremamente viciadona na banda eu trabalhava, então já viram, não é? Hoje em dia eu escuto eles normalmente. Os dois primeiros DVDs do Harry Potter (a Pedra Filosofal e a Câmara Secreta) são extremamente lindos! Acho que as pessoas da minha idade/mais velhas vão se lembrar, antigamente os DVDs vinham em caixinhas que eram de um papelão bem grosso, e as coisas mais lindas do mundo.
 Prometo tirar umas fotos dos DVDs para mostrar para vocês. Outro detalhe é que todos os meus DVDs do Harry Potter são edições duplas, infelizmente só tenho dos 5 primeiros filmes. Ah! E eu vou mostrar os pingentes de Pokémon com detalhes na última parte do post sobre minha coleção de Pokémons.
 Acho que vocês já repararam que sou super fã de Harry Potter também, não é? hahaha Essas são as primeiras peças do Xadrez de Bruxo, coleção que foi oferecida pela Planeta de Agostini. É a coisa mais linda do mundo! As peças são extremamente detalhadas e todas elas tem um efeito especial: a Torre é magnética e se move com a varinha, os peões se quebram ao meio quando você bate com a varinha neles e o cavalo relincha quando se move. Infelizmente não é o tipo de coleção que eu pude completar, pois os fascículos (as peças vêm em edições separadas) eram caros, no total a coleção toda (peças + tabuleiro) ficaria em 900 reais. Salgado, não é? Atualmente a Planeta de Agostini está laçando um xadrez do Star Wars.
 Esses são dois lápis que, na ponta, tem esses cavaleiros. Lindinhos demais! Não sei se vocês sabem, mas sou apaixonada por artigos de papelaria, embora tenha muita pena em usar a maioria deles, de tão lindos que são, hahaha. Presentinhos do Ricardo, que achou perdido na casa dele e deu pra amiguinha aqui.
 Por mais que eu IDOLATRE a Ayumi Hamasaki esses CDs são da minha irmã. Só tenho dois CDs dela, o single GRREN/Days (edição CD+DVD) e o álbum Secret (edição CD+DVD). Todos esses daí são da minha irmã, inveja pura, haha! Na ordem (de baixo para cima):
  • Next Level (álbum CD+DVD);
  • Rock n’ Roll Circus (álbum CD+DVD);
  • Love Songs (álbum CD+DVD);
  • Party Queen (álbum CD+DVD);
  • Rainbow (álbum CD only);
  • (miss)understood (álbum CD+DVD);
  • A Complete ~All Singles~ (compilação 3CD+DVD);
  • Five (mini álbum CD only).

 Já as miniaturas são minhas, presentes do meu amigo Marlon, a de baixo, escondidinha, é a catedral de São Pedro, em Roma.

 Meu Vira-Tempo, como vocês puderam ver ele é bem grandinho. Veio junto com uma das peças do Xadrez de Bruxo e a ampulheta marca um minuto, que é o tempo de uma jogada no xadrez.
 Cantinho do roteador, do R2-D2 mais gostoso do mundo e desse coelhinho lindo que é uma mini-luminária! As Pokébolas eu também vou mostrar detalhadamente no post sobre minha coleção de Pokémons…
 Esse R2-D2 é o mais recente membro da minha casa, vocês não fazem ideia do quão apaixonada eu estou por ele. Por mais que ele seja um chaveiro, morro de medo de pendurar ele na minha mochila e acabar perdendo. Eu sou muito apegada às minhas coisas, e quando é presente então, aí sim que redobro o cuidado, no caso esse R2-D2 também foi um presente do Ricardo.
 Esse coelhinho super fofo foi presente da minha mamãe. Ele funciona como uma mini luminária e oscila entre várias cores diferentes. Confere só:
 
 Fofo demais, não é?
 Essa é minha pequena coleção de CDs. Eu também tenho vinis, sou apaixonada por vinis, mas vou mostra-los outra hora, ok? A joaninha é um porta-cds fofos que ganhei de uma aluna há uns anos atrás. Os CDs, em ordem, de baixo para cima:
  • Guns n’ Roses: Appetitte for Destruction, Gn’r Lies, Use Your Illusion I e II, The Spaghetti Incident?, Chinese Democracy, Live in New York, November Rain, Don’t Cry Wembley Stadium Edition, Estranged, Live and Let Die, You Could Be Mine, Aint It Fun (alguns singles são em capas de papelão, por isso não dá pra ver na foto);
  • Izzy Stradlin: River;
  • Led Zeppelin IV;
  • Queen Live at Rock in Rio ’85;
  • Iron Maiden: Fear of the Dark;
  • D’HankS: Mil Faces;
  • Attack All Around: the best of;
  • VAMPS: Love Addict, I Gotta Kick Start Now, Evanescent;
  • BoA: Identity (da minha irmã);
  • Gack: Lost’Angels, Flower (da minha irmã);
  • Lindsey Stirling (da minha irmã);
  • The Lord of the Rings: The Two Towers OST (da minha irmã);
  • Led Zeppelin: Mothership.
 O souvenir do Fantasma da Ópera é esse aí, óh. É muito precioso mesmo! Tem fotos dele por dentro no meu tumblr. Eu também tenho um souvenir assim d’Os Miseráveis, mas ainda não sei onde vou colocar… Alguma ideia?
 E para finalizar tem esse álbum de fotografias. Super meigo, não é? No entanto, ele é temporário, quero fazer um estilo scrapbook, sabem? Assim que eu começar a confeccionar vou mostrar aqui para vocês. De qualquer maneira, já tenho muitas fotos reveladas. Por mais que fotografias digitais sejam extremamente práticas, eu tenho paixão pelas fotos de papel.
 Essas são algumas das fotografias. Eu sou extremamente apegada a recordações, só que tenho um péssimo problema com minha memória, as coisas simplesmente vão desaparecendo com o tempo. Por isso prezo tanto fotos, pois é só eu olhar e pronto, lembro-me daquele momento.
 E então, queridos, o que acharam do meu cantinho? Post ficou extremamente longo, desculpem-me por isso, mas eu fiquei tão empolgada e achei super divertido montar este post, sinto-me muito feliz com o meu cantinho, por que ele traduz muito bem como eu sou, haha.
 Espero que tenham gostado!

E tem sorteio rolando no blog! Já viu? Clique no banner abaixo e confira 😀

 
10 comentários sobre “Minha escrivaninha…

  1. Oi, Gabi! Muito obrigada pela sua visita, seus comentários são sempre muito especiais! Obrigada pelo carinho de sempre, querida :3
    Linda frase e uma verdade profunda, com certeza.
    Um grande beijo e mais uma vez, obrigada pelo carinho de sempre! ❤

    Curtir

  2. Olá, tudo bem com você?

    Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho 🙂
    é legal saber mais sobre vc, e ter acesso a um pedacinho da sua vida, porque sempre acompanhei seu blog… adorei as fotos da sua escrivaninha!

    Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

    como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
    bonita como um presente para vc:

    ''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
    amor é infinito.''

    – Rumi

    Um grande beijo!

    ;**

    http://www.gabs-13.blogspot.com

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

