Lookbook: Japonesa

 Olá, pessoas! Como vão? Fazia um tempo que eu não postava nenhum visual meu, não é? Desculpem-me por isso, estava realmente com preguiça de me fotografar. Mas hoje, trouxe um look que eu fiz de brincadeira, e achei que ficou lindo! Baixei a oriental e me vesti de japonesa… Confere as fotos!

 As fotos estão com edições diferentes, por que, como disse, foi tudo feito de brincadeira!
 O que acharam?

E tem sorteio rolando no blog! Já viu? Clique no banner abaixo e confira 😀

6 comentários sobre “Lookbook: Japonesa

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

