Compras & Presentes: Julho/2013

 Oi, pessoas bonitas! Muito tempo que não faço um post de compras, não é? Mas vida de universitário é assim mesmo, nem sempre você tá com dinheiro pra comprar algum mimo novo, haha. Eu me dei ao luxo de comprar essas coisinhas mês passado, por que simplesmente achei maravilhosas, e não quis deixar passar. E também ganhei presentinho de loja parceira! Mil desculpas pela fotos, fiz elas ontem de noite e de cara lavada, por isso coloquei o awesome em algumas, hahaha, e agradecimentos à minha irmã pelas fotos. Bem, vamos ao que interessa?

 Pra começar, essa blusa chinesa simplesmente maravilhosa, que ganhei de mimo da loja Império Gold (curtam a página!), a mais nova parceira aqui do blog. Primeiro que a cor é linda, minha favorita, segundo que o acabamento é muito bom. E ela é acinturada, o que faz o caimento ficar muito lindo e feminino, mesmo numa magrela como eu, haha.

 Ok, posso dizer que esse pijama tem história, hahaha! Não sei se vocês sabem, mas eu costumo comprar blusas na seção infantil masculina (não me julguem!) e as roupas de 8 anos sempre ficam ótimas em mim. Estava de boa na C&A com minha irmã e um amigo nosso (oi, Diogo! :3) quando bati o olho nesse pijama perfeito! Gente, por favor, é o Homem de Ferro! O pijama é 8 anos, mas ficou meio curtinho no comprimento dos braços, mas vou na costureira resolver isso. De resto, eu não consigo conceber que ele seja realmente para meninos, por que a estampa é toda de purpurina, como vocês podem ver na foto. De um modo geral, to amando, to apaixonada, to babando nele!

 Essa outra coisa linda também é da C&A, comprei junto com o pijama do Homem de Ferro. Por favor, gente, me diz se REALMENTE é blusa de menino? Com esses detalhes em taxinha? De qualquer maneira, bati o olho e sabia que ela tinha que ser minha. Também é tamanho 8 anos, e a estampa é super linda!
 Essa foi a última peça que comprei na C&A (não tirei foto igual as outras por que está lavando ^^’) bati o olho e pensei “comprar pro dia dos pais”, haha, acho que meu pai vai gostar, inclusive. Tenho que ressaltar que gosto demais das estampas da C&A, são de uma qualidade realmente boa, e sempre são muito bonitas! Achei essa simples, mas super fofa. Também é da seção infantil masculina.
 Pode até não parecer, mas sou uma menininha que gosta de usar vestidinho às vezes. Vi esse vestido na promoção na Renner e achei tão meigo! Eu NUNCA usei nada tomara que caia, confesso que estou realmente com medo de usar ele, mas achei super fofo, e vou criar coragem. Gostei dele também, por que deu uma engordada em mim, e como tenho esse complexo de ser magrela, achei isso um ponto positivo.
 Também na Renner eu vi essa blusa (adivinhem em qual seção? :P), tava linda, tava barata, levei. Eu curto muito esse tipo de blusa, são simples, então dá para você usar ela em looks mais simples ou mais rebuscados (se você usar um blazer junto, por exemplo).
 E, para finalizar, tem o meu sutiã lindo, perfeito, tudo de Pókebola, que eu to simplesmente apaixonada. O sutiã comprei na Renner e olha, eu nunca fiz um trabalho manual tão bom na minha vida! Fazia muuuuuuito tempo que eu queria fazer esse sutiã, mas nunca pegava pra fazer. Um dia comprei o sutiã, as tintas e pronto! To babando nele e não, não vou postar foto minha usando ele (já me pediram, por isso to reforçando ;D).
 Bem, essas foram minhas compras e meus presentes de Julho. O que acharam? Já possuem algumas dessas roupinhas?

3 comentários sobre “Compras & Presentes: Julho/2013

  1. Pingback: Sorteio: Blusa Chinesa de Cetim da Império Gold | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

