Nail Art: Yukiumi

 Oii, pessoas bonitas! Como vão? Bem, hoje é dia de Nail Art aqui no blog. Eu geralmente mostro unhas temáticas ou qual unhas estou usando, mas dessa vez, decidi mostrar o talento de uma companhia que conheço a algum tempo.
 A Yukiumi é uma companhia especializada na produção de unhas postiças decoradas seguindo a moda japonesa, o objetivo da empresa é a moda japonesa e oferecer unhas exclusivas e de qualidade. A loja foi criada em 2008, e já conta com quase 28 mil curtidas no Facebook, além de vender suas unhas para todo o mundo, em especial Malásia, Reino Unido, Singapura, México e outros, tanto pelo site, como pelo eBay. Outro destaque é que a loja é destaque nas principais revistas asiáticas, como Vivi Magazine, Ageha, Cawaii entre outras. E como o objetivo da loja é a moda japonesa, recentemente eles adicionaram em seu estoque uma série de cosméticos asiáticos além, claro, de acessórios para unhas.
 Acesse o Facebook da Yukiumi aqui, e para ir diretamente para o site deles, clique aqui. Como eu sou apaixonada por nail art, acompanho a loja há muito tempo, saca só esse acervo de imagens que fiz do trabalho da Yukiumi… Clique nas imagens para ver em tamanho maior! E sim, são 100 fotos, por que eu sou exagerada! :3

Conheciam a loja? Gostaram as unhas? Comentem!
2 comentários sobre “Nail Art: Yukiumi

  1. Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Mundo Green

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

