Card Games

Fala Galera, meu nome é Guilherme, e sou o mais novo (e o primeiro o/ ) colaborador do Diário de Bordo. Estou aqui para apresentar novidades sobre games (algumas nem tão novidades), curiosidades etc. Pensei em falar sobre mil e uma coisas, mas uma que veio agora na minha cabeça, e bom tenho jogado recentemente são Card Games.
 Primeiramente para quem não sabe os Card Games, ou TCG (Trading Card Games), são jogos de cartas que têm como finalidade uso da criatividade e estratégia dos jogadores para chegar a vitória. Existem variedades para todos os gostos, e poder aquisitivos :p . 
  Os mais famosos aqui no Brasil são o Magic the Gathering e o Pokemón TCG. Mas existem outros. 
 
 Um que me chamou a atenção foi o Legend of the Five Rings. O jogo é  bem complexo, girando entorno de vários Clans, com metas de destruição de Colônias, aquisição de Honra e desonra dos inimigos. Para os curiosos, vale a pena dar uma olhada (http://www.l5r.com/).
 Eu e meus amigos temos jogado um novo TCG, nacional (não sei se é o primeiro) chamado Battle Scenes. Ele tem regras simples, e o mais legal é que são de Hérois e Vilões da Marvel. Como ainda é novo possui somente 100 Cards diferentes. Para quem quiser desbravar esse mundo de batalhas entre Heróis e Vilões pode acessar (http://www.battlescenes.com.br), aonde podem verificar regras e as 100 Cartas.
 Espero que tenham gostado, e até a próxima \o/

Um comentário sobre “Card Games

  1. Pingback: Wishlist: Jogos | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

