Sorteio: Blusa Chinesa de Cetim da Império Gold

 Ooooi, amados! Como vão todos? Eu estou muito, muito, muuuuito feliz hoje! E um dos motivos é que… que… que… TEM SORTEIO NOVO! Aeeee, todxs comemoram! Pois bem, quero agradecer a loja Império Gold, parceira aqui do blog, se quiser saber mais um pouco sobre a loja, é só conferir o post que eu fiz sobre a mesma clicando aqui, que me enviou esse prêmio lindo para sortearmos!

 

 A Império Gold me enviou uma blusa chinesa de cetim que eu já mostrei num post das comprinhas e presentes de Julho. Eu fiquei encantada quando a loja me mandou! Veio extremamente bem embalada, chegou super rápido e a qualidade da roupa é muito boa! O tecido é muito gostoso e não fica marcando sobre a roupa íntima, mesmo sendo bem macio. A costura é linda, parece ser feito a máquina, e é muito resistente, bem fininha, logo, cheia de detalhes. A única coisa que eu recomendo tomar cuidado são com os botões internos, por que eles são bem pequenininhos, logo, você pode soltar a costura se puxar muito forte. Já o zíper lateral, apesar de ser pequeno (e super discreto, o que é ótimo) é bem resistente.
 Vamos ao sorteio?! O (a) sorteado (a) vai ganhar uma blusa igual a essa, só que pro seu tamanho. Para participar, basta curtir a página do blog no Facebook (clique aqui¹) e a página da loja Império Gold (clique aqui²). Depois é só você compartilhar o banner do sorteio publicamente (clica aqui³) e preencher o formulário abaixo. Fácil, né?
 O sorteio acontece no dia 23 de outubro e o vencedor será selecionado via Random.org. O envio do prêmio será de responsabilidade da loja Império Gold. O vencedor será comunicado via email e terá dois dias para responder ao email, caso não responda, um novo sorteio com os mesmos inscritos será realizado.

Mais uma vez, muito obrigada a loja Império Gold pela parceria! E boa sorte a todos os participantes!

 
38 comentários sobre “Sorteio: Blusa Chinesa de Cetim da Império Gold

  1. Pingback: Nail Art: Magic – The Gathering | The Adventures of Little Dragon

  2. Pingback: Nail Art: Carbono da Colorama | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

