Wishlist: Jogos

 Olá, queridos! Como vão todos? Puxa, tenho que pedir mil desculpas a todos pelo meu sumiço. Eu preparei um calendário de posts para manter a frequência de publicações do blog, mas acabei andando muito desanimada essa semana, e deixei de postar, por isso, me desculpem!
 Bom, quero começar o post agradecendo de todo o coração ao Guilherme, mais conhecido como BigDog, que é um grande amigo e vai colaborar com o Diário de Bordo, trazendo posts sobre Games! Por favor, recebam-o bem, e espero que gostem das publicações dele. Caso não tenham visto, ele já começou falado sobre Card Games aqui, por isso, em homenagem ao primeiro post dele, decidi que a wishlist desse mês será sobre jogos! hahaha
 Eu tenho jogado muito ultimamente, por isso tenho tido vontade de comprar muitas coisinhas relacionadas ao que tenho jogado, em especial Magic: the Gathering e Borderlands. Confere a minha listinha!
  1. Playmat é uma espécie de “tapete” emborrachado, que você usa para colocar suas cartas, enquanto joga. Esses da foto você compra (1) aqui, (2) aqui, (3) aqui(4) aqui e (5) aqui.
  2. Sleeves, são plásticos de proteção para as cartas e geralmente são pacotes com 60 ou 100 unidades. Esses da foto você compra (1) aqui, (2) aqui, (3) aqui e (4) aqui.
  3. Esse é o ClapTrap, do jogo Borderlands! Ele é uma coméééédia, e eu to apaixonada por ele, haha. Você acha para comprar aqui.
  4. Scribblenauts é um jogo onde você cria tudo, ponto. Eu jogo o Scribblenauts Unlimited, onde o Maxwell tem que salvar a irmã Lilly recolhendo Starites, que são estrelinhas que surgem quando temos boas ações. Eu adoro blusas com estampas das coisas que gosto, e essa do Scribblenauts tá lindinha. Você compra aqui, e o meu tamanho é P, tá? hahaha
  5. Creeper (do jogo Minecraft) de pelúcia! Por que por mais que eles sejam as maiores pragas do jogo, eles são lindinhos demais… Essa pelúcia tem para comprar aqui.
  6. Livros Assassin’s Creed. Eu tenho o primeiro já, faltam os outros quatro ainda, haha. Você encontra o segundo aqui, o terceiro aqui, o quarto aqui e o quinto aqui.
  7. Essas são as principais ferramentas que você usa no Minecraft: a espada e a picareta. Quando vi, achei a coisa mais fofa, hahaha! Tem disponível aqui.
  8. O que falar dessa bolsa maravilinda do Legend of Zelda? Nada! Só que eu quero e que você encontra aqui.
  9. Para finalizar, botons dos meus jogos favoritos atualmente, por que se tem uma coisa que eu gosto DEMAIS são bottons! :3 Esses que mostrei você encontra para comprar, na ordem: (1), (2), (3), (4) e (5).
 O que acharam da lista? Vocês já têm algum desses itens?

Anúncios

4 comentários sobre “Wishlist: Jogos

  1. Olá, tudo bem?

    Belíssimo post!
    é sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve, sinto falta de visitar seu blog.Eu ando tão sem tempo 😦

    Desculpe meu sumiço, a faculdade está me consumindo =p

    Que legal, vc disse que quando era mais nova gostava dos versos celtas e se considerava wicca… me identifiquei muito com vc!

    não deu nada a história do plágio do meu blog, mas a página nunca mais postou nada. Acho que ou o dono abandonou a página ou o facebook bloqueou ela. Vou torcer pra que essas coisas não aconteçam de novo!

    Vou deixar uma frase aqui que acho muito bonita como um presente para vc:

    “Tem gente que tem esse dom.
    De ser feliz e querer cultivar o sorriso alheio.”

    |Caio F. Abreu|

    Um grande beijo!

    ;**

    http://www.gabs-13.blogspot.com

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s