Pokémon Collection – Parte 2

 Oie, pessoas bonitas! Como vão todos? Hoje é dia de mostrar para vocês a segunda parte da minha coleção de Pokémons, aeee! Muitas pessoas vieram elogiar minha coleção, e eu fiquei mais babona ainda nos meus xódozinhos, haha. Se você não viu a parte 1, clica aqui e confere! Como eu havia dito anteriormente, como a coleção é relativamente grandinha, eu vou dividir o post em partes, então, fiquem de olho! ;D Vamos aos Pokémons?
 O Torchic veio com o biquinho derretido :/ e, por algum motivo, o Staravia não veio pintado direito… Por hoje são mais esses. No próximo post eu posto as últimas miniaturas e no último post eu mostro para vocês os outros itens de Pokémon que eu tenho!
 Quem aí coleciona Pokémons? Vocês têm algum desses?

Ah! E tá tendo sorteio aqui no Diário de Bordo. Clique aqui e saiba como participar!

3 comentários sobre “Pokémon Collection – Parte 2

  1. Pingback: Pokémon Collection – Parte 3 | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

