Nail Art: Magic – The Gathering

 Oi, gente bonita! Como vão todos? Há umas semanas atrás, uma amiga, Lays, fez as unhas dela inspirada no card game Magic – The Gathering…

 

 Eu fiquei apaaaaixonada! E acabei decidindo fazer também (detalhe que eram 3 horas da manhã quando fiz, hahaha) e simplesmente amei o resultado! Só que, infelizmente, eu só fiz na mão esquerda, por que minha coordenação motora da mão esquerda é igual a de uma porta, e eu não consigo nem segurar os pincéis…

O material que usei foi:

Eu tenho um conjunto de pincéis para nail art, um dia mostro para vocês. O que eu usei é um de precisão, e como a tinta para tecido é mais fluida, acho mais fácil – e melhor – para fazer desenhos e detalhes.
Mas duas coisinhas me incomodaram: o fato de eu não ter conseguido desenhar na mão direita e o fato de ter que tirar o esmalte, hahaha. Então, como eu sou apaixonada por nail art, e sempre que faço uma unhas elaboradas e bonitas fico babando, eu fiz em unhas postiças, para poder usar sempre! 😀

Só que, como vocês podem notar, os esmaltes que usei são diferentes. É de um mega conjuntão de esmaltes próprios para nail art (pincel bem fininho e com ponta de caneta na tampa, além de cores bem pigmentadas e mais fluidos). No entanto, a esperta aqui esqueceu de fotografar os esmaltes (fico devendo!).
Obrigada, Lays, por me deixar colocar a foto das suas unhas aqui no blog, e pela inspiração! *o*

O que acharam das unhas? Usariam? Deixem nos comentários!

E não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog! 😀

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

