Repensando a vida + Final de semana…

 Eu estava há muito tempo sem postar nada, não é? Desculpem-me por isso. Como alguns de vocês sabem (pelo menos, os que acompanham o blog a mais tempo), eu tenho um humor muito instável, que na maioria das vezes beira mais à negatividade do que a coisas positivas. No entanto, de uns tempos para cá, minha força para mudar esse quadro tem sido maior do que nunca e tem gerado resultados muito bons! Apesar disso, ainda ocorrem dias em que eu tenho recaídas, mas não tenho me deixado abater por muito tempo!
 Tenho me focado mais nos estudos, não apenas nas disciplinas da faculdade, mas na Iniciação Científica, inglês, tenho jogado mais as coisas que gosto, tenho procurado manter meu humor mais estável… Enfim, por mais que essas coisas pareçam “triviais” para a maioria das pessoas, isso para mim é um puta esforço (não em termos de dificuldade em realizar essas tarefas e outras, mas no quesito ânimo, disposição). E, claro, repensei o blog. Por causa dessas recaídas, eu acabei mudando o foco daqui, para facilitar postagens e etc.
 Mas não! Aqui é o eu cantinho, meu refúgio, e eu não posso mudar a base dele. Como vocês devem ter percebido, as últimas postagens têm sido bem mais pessoais, tenho falado sobre coisas que eu gosto, que eu entendo e etc, etc. E será assim sempre, afinal é meu blog e, quem acompanha a mais tempo, sabe que essa é a base dele, foi assim que ele surgiu. Espero que vocês que apreciam o blog e o acompanham continuem comigo! 🙂
~*
 Bem, bem, final de semana foi realmente muito agradável, por que passei com meus queridos amigos! Como todos estão se formando (a novinha do grupo aqui…) e trabalhando, o tempo que passamos juntos te sido cada vez mais escasso, por isso, sempre aproveitamos muito quando temos a oportunidade de nos vermos. Meu amigo Matheus “Pinguim” se formou período passado (junto com meu cunhado e nosso outro amigo Ricardo “Digão”) e seu CREA essa semana! Por isso, fomos (infelizmente, não todos os amigos) tomar um chopp para comemorar! 😀
Na ordem: Ricardo (Digão), eu, Matheus (Pinguim), Hugo (Huguinho) e Ana Carolina (Carolzinha, minha irmã).
 Nos divertimos muito, conversamos bastante… nada como passar um tempo agradável com os amigos, não é? ;D
 Ah! E detalhe pra lua que encontramos, às 1:20 da manhã, quando estávamos indo embora… Na foto não dá pra ter uma noção, mas ela estava gigante (sério, parecia a lua do InuYasha)…
~*
 Eeee… Hanninha ganhou presente! Vocês devem saber que estou aprendendo a jogar Magic: The Gathering (principalmente por que estou chata já falando tanto do jogo :P). O Ricardo joga e é muito master, por isso, está me ajudando a aprender (inclusive, ele que me deu meu primeiro deck). Daí agora ele me deu esse Core Set da edição de 2014 e agora, estou aprendendo a montar deck…
 Bem, em resumo é isso, espero que tenham gostado!
 Beijinhos e até a próxima!

E não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no blog!

2 comentários sobre “Repensando a vida + Final de semana…

  1. O blog pessoal é muito melhor, fica mais divertido ler as postagens sobre a vida das blogueiras. Ter recaídas no humor é normal Hannah, eu mesma fica vários dias sem postar no blog, mas isso faz o blog ficar mais especial, porque aí as postagens saem melhores.
    Nunca joguei Magic, tenho um colega que joga e já me falou dele, mas estou ocupada com RPG e Xadrez e quase não tenho tempo pra jogar outros de tabuleiro ou de cartas #sinf.
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

