Makeup: Testando para uma festa…

Oi, gente linda! Como vão todos? Bem… minha irmã está para se formar, mês que vem ela cola grau e terá o baile de formatura dela, legal não? 😀 Não sei se vocês sabem, mas eu sou muito ansiosa, e detesto deixar as coisas para cima da hora, por isso já to com todas as roupas, sapatos e afins que vou usar pros três dias de solenidades prontos. Só faltava a maquiagem, e eu resolvi fazer um teste hoje.
Os bailes de formatura da UFF são sensacionais: muita música, comida, bebida, pessoas… Por isso, eu prefiro não fazer nenhuma maquiagem pesada, por que sou dessas que dança a noite toda e não para um minuto. Como eu também tenho pouquíssimos pincéis (mimimi 😥 ) decidi testar uma maquiagem simples, mas que combinou bastante com o vestido (o qual falarei sobre 😀 ).
Confiram algumas fotos abaixo de como ficou…


Esses são os produtos que usei, logo abaixo. Antes que perguntem, sim, eu só uso pó compacto como base. Minha pele é muito oleosa, e usar qualquer coisa além me deixa com sensação de “rosto pesado”. Além do mais, to investindo mais em cuidar da pele do que em esconder ela…
  • Sombra iluminadora – pH6
  • Batom Beijo Total Exuberante – Avon
  • Batom 09 – Jasmyne
  • Delineador em Gel – Flamingo
  • Blush Rosa Coral – Pierre Pardon
  • Máscara Modeladora para Cílios – Pierre Pardon
  • Pó Compacto Bege Médio – Avon
UPDATE: Por que eu usei dois batons? Seguinte, eu fiquei apaixonada na cor desse batom da Avon, adorei esse laranja de coração, mas a fixação dele é uma merda. Em compensação, esse da Jasmyne tem uma excelente fixação, mas como tem muito brilho o que eu fiz? Passei o da Jasmyne por baixo e o da Avon por cima. Tentei o truque de passar base na boca pra ver se melhorava a fixação do batom da Avon, mas nada… :/

O que acharam do “teste”? Quais makes vocês recomendam para bailes de formatura? Deixe nos comentários! 😀

E não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog! 😀

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

