Wishlist: Maquiagem

Oie, gente bonita! Como vão todos?

Post de hoje é uma whislist de maquiagem! Acho que todo mundo que me conhece sabe que eu sou apaixonada por maquiagem, mas infelizmente minha “coleção” não é lá muito grande, então muitos artigos vão além do ~desejo~, são questão de necessidade mesmo, hahaha.

Confira abaixo meus 14 artigos mais desejados de maquiagem!

  1. Paleta de 88 sombras sóbrias, por que todas as cores de sombras que eu tenho são bem mais “abertas”;
  2. Paleta com 96 sombras de cobertura mate, por que todas as minhas paletas são com acabamento brilhoso, acreditam?
  3. Kit com 32 pincéis para maquiagem. A realidade é nua e crua, sou pobre de pincéis. Esse kit com certeza está nos meus planos!
  4. Kit com 12 pincéis de maquiagem. “Mas Hannah, você já quer um kit de 32 pincéis, pra que mais um de 12?”. Primeiro por que não é nada prático viajar carregando um kit grande de pincéis. Segundo por que o estojo é lindo! :3
  5. Paleta com 32 batons, por que batom nunca é demais também;
  6. Kit com 10 pares de cílios postiços. Por mais que meus cílios já sejam enormes, cílios postiços são amor ❤ E claro, a cola pros cílios.
  7. Paleta de 12 glitters em gel… brilho, BRILHO, BRI-LHOO!;
  8. Conjunto de 252 sombras. Só por ostentação mesmo, por que acho humanamente impossível eu usar isso. Tipo, duraria pro resto da minha vida :v
  9. Caneta delineadora a prova d’água. Por que sou uma mongol para delinear os olhos com pincel;
  10. Batom MAC Red. Esse clássico, esse lindo, esse desejo, esse sonho;
  11. O poderoso rímel da Maybelline the Colossal;
  12. Primer Mineral Elf ou Primer Incolor Quem disse, Berenice?;
  13. Base líquida mate da Quem disse, Berenice?. Eu acho que minha cor é a 3C, mas não tenho certeza;
  14. Batom mate Coralisa da Quem disse, Berenice?, por que eu adoro batons laranjas (mas vermelhos são meus favoritos, claro).

É, acho que “só” por enquanto, hahaha. Essa foi minha wishlist desse mês. E vocês, o que mais querem de make? Vocês já têm algum desses produtos?

Beijinhos e até a próxima! ;D

6 comentários sobre “Wishlist: Maquiagem

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

