Compras & Presentes: Novembro/2013 + Amigo Oculto Anual

Oie, gente linda! Como vão todos?!
Que saudade que eu fico de postar aqui no blog! Por mais que meus posts sejam simples, eu amo meu bloguinho e ficar sem vir aqui me deixa bem triste… mas a faculdade tá pesada demais, por isso tenho andado afastada – me desculpem!
Fazia tempo que eu não postava comprinhas e presentinhos, não é mesmo? Não é com se eu fosse muito consumista e comprasse coisas novas todo mês, hahaha… Mas em compensação, tenho muitos amigos lindos, e por isso o post de hoje é só com presentinhos, hihihi…
Primeira coisinha é essa blusinha super fofa do Yoda-chibi que eu ganhei de presente do Ricardo “Digão”. Mesmo ela sendo P, fica bem comprida em mim, a largura fica justinha, mas o comprimento beeeem grande, quase vestidinho…
“Faça ou não faça. Tentativa não há.”
Esse pendrive divinamente fofo também foi presente do Ricardo “Digão”, que batizou o mesmo carinhosamente de Latrell, sabe-se lá o motivo, hahahahaha. É de 4GB e dá dó decaptar o Latrell toda vez que vou usá-lo.

E por fim, mas não menos importante, esse pendrive super mega lindoso do Mario, presente de amigo oculto do Matheus “Pinguim”, também de 4GB. Eu super estava com falta de pendrive, e agora to super bem, podem falar…

Falando em amigo oculto, realizamos o nosso Nerd Oculto Anual 2ª Edição 2013 (acabei de inventar o nome :P) no dia 6 de dezembro, eu sei que o post de presentes é referente ao mês de novembro, mas coloquei o pendrive junto por que eu quis 😀
Eu tirei o Guilherme “BigDog” (sim, o colaborador aqui do blog) e o Matheus “Pinguim” me tirou. Foi uma noite muito divertida para todos! É sempre muitíssimo bom me encontrar com esses amiguinhos lindos!


Até a próxima, gente linda! ;D
Um comentário sobre “Compras & Presentes: Novembro/2013 + Amigo Oculto Anual

  1. Pingback: Pokémon Collection – Parte 4 | The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

