Recomendação: Natura SOU Creme para Pentear

Mês passado eu decidi olhar um catálogo de produtos da Natura, e me interessei bastante pelo creme para pentear sem enxágue. Primeiro por que eu já estava precisando de um, segundo por que eu me interessei muito pelo Recuperação Intensa para Cabelo Danificados. Como eu passo muito química no meu cabelo, e os fios já não são naturalmente muito bons, o cabelo tá com um aspecto esquisito.

Bem, comprei a máscara, testei e adorei! A mudança no aspecto dos meus fios foi imediata. Ela tem um cheirinho muito gosto, um pouco doce, mas não é enjoativo (por causa da minha alergia, cheiros muito fortes me incomodam, mas o desse creme é super leve e agradável) e fica no cabelo por bastante tempo. O creme é bem concentrado, e eu recomendo separar o creme em mechas, por que ele é um pouco difícil de espalhar no cabelo. E, por ele ser bem concentrado, a mão fica um pouco melada depois que você passa ele, mas nada que uma aguinha não resolva… 😛
Eu gostei muito da embalagem, por que ela é toda molinha, ou seja, você pode espremer ela até a última gotinha (a mão de vaca, hahaha) o que, inclusive, é uma das propostas das embalagens da linha SOU.
A promessa desse creme é a de tratar os fios de dentro para fora, para cuidar e proteger os cabelos contra as agressões que normalmente fazemos nele, como chapinhas e processos químicos.
Eu realmente gostei do resultado no meu cabelo assim que aplicou. Imagino que se ficou tão bonito, macio e brilhoso logo na primeira aplicação, a longo prazo vai beneficiar muito meus fios. E eu gostei também por que não fica pesando o cabelo, mesmo sendo concentrado.
Antes e Depois com Flash

Antes e Depois sem Flash, na Luz Natural

Gostei bastante do creme, e com certeza quando esse acabar, vou comprar outro. Eu paguei R$9,00 nele, e se você quiser adquirir, é só procurar uma consultora Natura e olhar o catálogo.
Quem já conhecia esse creme? Gostam dos produtos da Natura?


UPDATE 28.12.2013


Para a pessoa que tem comentado em anônimo nos meus posts sobre meu cabelo, falando que eu estraguei meu cabelo, que ele tá horrível, que eu não posso mudar nada em mim por que devo me aceitar como eu sou e etc, etc, só duas coisinhas: a primeira é que quem não muda não vive. A vida é feita de mudanças, e se apegar a algo como cabelo (que cresce todos os dias) é ser muito estagnado. Segundo, eu adorei o jeito como meu cabelo tá agora: cor, textura, tudo… E é isso o que importa, certo? Eu estar feliz e satisfeita comigo mesma.
3 comentários sobre “Recomendação: Natura SOU Creme para Pentear

  1. Anônimo

    Só queria dizer que acho você linda, e se o cara que você gosta preferir puta eu estou disponível pra uma carimbação frenética. tá?

    Assinado: Careca Marombeiro Lutador Sensual 19cm de dote.

    Curtir

  2. Oi, Josilaine! Obrigada pela sua opinião! 😀 Eu só usei o creme para pentear, meu cabelo não tem tanta química assim, mas tava bem ressecado. Como eu disse no post, achei o creme muito pesado, mas como meu cabelo é bem fininho, acho que não pesou tanto.
    Shampoo e Condicionador eu uso o Geléia Real, da L'oreal. Mas eu te sugiro um shampoo e condicionado próprios para cabelos tingidos, assim a cor vai durando mais. :3
    Muito obrigada pela sua visita! 😀

    Curtir

  3. Não gostei muito desse não, usei antes de ler o poste que você fez, meu cabelo é liso e pesado, e tem mais química nele do que no laboratório de Dexter haha mas o problema real foi a tintura, hoje meu cabelo está rosa e tanto o shampoo quanto o crene dessa linha acabaram com a cor. #fatoqueacontecemcomigo

    mas adorei o blog, parabéns

    Curtir

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

