Sobre meu sumiço + Sorteio do blog + Cabelo novo

Boa tarde, gente bonita! Como vão todos?
Eu sumi por bastante tempo do blog e da fanpage, não é mesmo? Antes de qualquer justificativa, eu quero me desculpar com vocês por isso, pessoas vieram me perguntar sobre isso e sobre o sorteio, e eu realmente pisei na bola em sumir sem me justificar. Então, me desculpem!
Mas por que eu sumi? Simplesmente por causa da faculdade. Estava com umas provas finais para fazer, precisei estudar um bocado para não reprovar, então eu meio que simplesmente “esqueci” de postar no blog. E também esqueci do sorteio. Mesmo.
Sobre o sorteio, a data limite era até dia 04 de janeiro, certo? Bem, já se passaram 9 dias além da data limite, e eu vi que ainda têm pessoas fofas se inscrevendo, por isso, vou prorrogar a data do sorteio para até o dia 25 de janeiro. Mas é só até o dia 25 mesmo! Por isso, quem não participou go go participar, e quem já tá participando, pode divulgar para ajudar, hahaha
Bem, esse post tá curtinho e meio xoxo, mas é mais por que eu queria me desculpar com vocês sobre meu sumiço e dar satisfações sobre o sorteio.
Ah! E eu quero mostrar a vocês também o meu cabelo novo! Numa terça-feira, às 3 da manhã, me deu “a loka” e cortei (sim, eu mesma) na altura dos ombros. Nunca cortei tão curtinho e estou amando, apenas! :3
Minha foto de perfil do Facebook. Sensualizando, só que não :v
Em resumo era isso, espero que me desculpem pelo sumiço, hahaha. E semana que vem os posts voltam normalmente e, em breve, terá novidades por aqui, aguardem…
Beijinhos! ;*
2 comentários sobre “Sobre meu sumiço + Sorteio do blog + Cabelo novo

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

