Resultado do 3º sorteio do blog

Oi, gente linda! Como vão todos? Demorou, mas finalmente saiu o resultado do sorteio de um delineador em gel, aqui do blog. Estão animados?

Foram quase 200 inscritos, o que me deixou muito feliz, por se tratar de um sorteio bem simples… Obrigada, de coração! ❤ Maaas, sem enrolação, vamos ao vencedor! 😀

Parabéns, Ingrid! \o/ Eu vou entrar em contato com você, e você tem até 3 dias para me retornar seu endereço para o envio do prêmio. Espero que goste!
Muito obrigada, mais uma vez, a todos que participaram. Fiquem ligados, por que terão outros sorteios. E muito obrigada à todos que acompanham meu blog, vocês são muito especiais para mim ❤
Beijinhos e até a próxima!
Vamos conversar! Deixe seu comentário...

