Pokémon Collection – Parte 4

Pessoas amadas, como vão todos?
Maaaais um post sobre coleção, dessa vez, a última parte da minha coleção de Pokémon. Como dito lá no primeiro post dessa saga, esse último post será para mostrar os outros itens que tenho relacionados à Pokémon que não são miniaturas. Vamos lá?
Tenho esses porta-copos da época em que o Mc Donalds estava vendendo Pokémons, ano passado acho, lembram? Fui com uns amigos da faculdade no McD um dia qualquer e conseguimos esses porta-copos. Sei que são quatro, logo… estou aceitando doação do pobrezinho que falta, hahahaha…

Umas das coisinhas mais meiguinhas são esses pingentes. Digão trouxe de presente pra mim quando viajou para fora (não lembro para onde, mas foi no EUA, se não me engano). Eles vieram em bolinhas transparentes, exceto um, que veio numa pokébola mesmo (que já vou mostrar), tenho esses quatro ao todo, e todos tem essa plaquinha com a logo do desenho.
Essas são as duas pokébolas que tenho, a menor e mais clarinha é a que veio um dos pingentes acima e a outra Digão e eu achamos um dia no antigo apartamento dele, e ele me deu…
Por último, mas não menos importante, o item mais recente é um que já falei aqui no blog, é um pen drive do Pikachu, carinhosamente batizado de Latrell e também foi presente do Digão (como agradecer tanto mimo lindo? hahahaha <3).
E finalmente acabou a coleção de Pokémons, hahaha… Quaaaando eu tiver itens novos, eu venho aqui e mostro para vocês!
O que acharam da coleção? Querem mais posts de coisas que coleciono? (tenho realmente outras coleções de assuntos variados)
2 comentários sobre “Pokémon Collection – Parte 4

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

