Hammerwatch

O que falar desse jogo que eu só joguei por 116 horas, mas já considero pakas?
Hammerwatch é um hack n’ slash indie onde você pode jogar sozinho ou em co-op. Lançado em agosto do ano passado, onde você pode jogar com diversos personagens, que falarei mais abaixo. Eu me apaixonei profundamente por ele desde que comecei a jogar (obrigada Digão por ter me dado ele <3) e já joguei com todos os personagens e zerei algumas vezes. Só que o jogo ficou meio estagnado, pois não tinha mais nada de novo… A versão 1.2 acrescentou personagens novos legais, mas os mapas eram os mesmos.
Mas eis que, quando parecia que ele estava na mesmice de atualizações de correções, players começam a lançar fases excelentes pelo Steam Workshop. Eu vi muitas, mas joguei duas: Greyfall e Requiem of Hammerwatch.  Não curti a Greyfall não, tanto que fiz a burrice de salvar o jogo morrendo e nem me animei em recomeçar, mas a Requiem os Hammerwatch me conquistou e estou adorando jogar (pena que só tem o demo disponível, mimimimi)!

Só que a felicidade surgiu quando a versão 1.3 foi lançada com um novo mundo! 😀 Se antes tínhamos apenas o Castle of Hammerwatch, eis que surgiu o Temple of the Sun! Eu fiquei como? Igual pinto no lixo… Eu estou num mix de animação com “ai minha monografia…” (e em breve vou fazer um post sobre ela 😉 )

Além dos personagens novos que eles foram colocando, temos um mapa totalmente novo e diferente do anterior e novos achievements do Steam, totalizando 40 conquistas a serem realizadas! Eu sou muito viciada em ficar completando achievements, por isso que adoro dar tanta ênfase a eles…

Além disso, novos personagens foram sendo lançados antes deles soltarem esse novo mapa, o que é muito bacana, por que te permite jogar novamente sem ser tão massante, além de ficar mais divertido jogar em grupo. Eu costumo jogar de Paladin e Priest, são meus favoritos e os que eu me considero melhor jogando.

Eu sou muito suspeita em fazer uma avaliação de Hammerwatch por que gosto muito dele, tá na minha listinha de jogos favoritos fácil, fácil. Você pode comprar ele no site oficial por U$7,99 ou o pacote com quatro cópias por U$24,00 (juntando mais 3 amigos vocês economizam 2 dólares!); ou você pode comprar pelo Steam, na página da loja, por R$16,99 ou o 4-pack por R$50,99 (saindo à R$12,75 pra cada um).

Vocês já conheciam esse jogo? O que acharam? Deixe nos comentários! 😀

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

