Recomeço…

LITTLE DRAGON OFICIALES menorQuem visitou o endereço antigo já sabe o que aconteceu, pelo recadinho que eu deixei por lá… O blog passou por uma mudança total! Não apenas de servidor, como de nome, layout… tudo! Conforme vamos crescendo, as coisas que fazemos vão mudando conosco, e eu percebi que meu blog estava ficando para trás. Conversando com meus amigos, decidi mudar tudo e… cá estamos!

Não tenho muito o que falar sobre a mudança, por que eu acho que foi mais a roupagem que mudou, a estrutura continua, basicamente, a mesma. Outras coisas virão por aí, e os posts continuarão seguindo o mesmo esquema de “não sei o que vou falar, só sei que vou falar e vai ser de coisas da minha vida”… Vou tentar manter um ritmo pelo menos semanal de postagens. Estou na reta final da faculdade, com TCC, estágio e ainda por cima trabalhando, então tá complicadinho… Mas pelo menos uma vez por semaninha acho que vai dar pra postar, vamvê! 😀

Obrigada a todos que continuarem acompanhando meu blog neste novo servidor e tal… Sejam bem vindos, de verdade! :}

Ah, e não se esqueçam de curtir a fanpage nova do blog no Facebook clicando aqui, e de me seguir no Twitter no @hannah_beatriz! 😉

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

