Comunicado sobre uma loja…

Olá, pessoas bonitas!

Muito tempo sem postar, né?

Eu estava de mudança e ia minha vida virou de cabeça para baixo! Em breve falo mais disso. 

O post de hoje em sobre um assunto um pouco chato. Há muito tempo atrás eu firmei uma parceira com uma loja chamada Império Gold para realização de um sorteio. Eles me enviaram uma blusa para resenhar e sorteamos uma outra igual para uma leitora do blog. Vocês podem conferir tudo nesse post clicando aqui

Depois disso não tive mais parcerias com essa loja. O que acontece é que algumas pessoas comentaram ou me enviaram email reclamando sobre a loja não enviar produtos ou coisas assim. Em vista disso eu gostaria de encarecidamente informar que eu, Hannah Beatriz, dona deste blog, não tenho nenhum vínculo com essa empresa. Os posts que vocês vêem sobre são relacionados ao produto que a loja me enviou e ao sorteio que foi realizado. Depois disso não tive mais nenhum contato com a loja. Não conheço os donos e não sou próxima a nada vinculado a loja. 

A todos que se sentiram lesados pela mesma eu recomendo procurarem um advogado para saber das medidas legais cabíveis de serem aplicadas. 

Eu estou aberta a ajudar a todos os que me mandarem mensagem, mas eu não posso aprovar comentários contendo os dados da empresa e da proprietária. Este blog é pessoal meu e eu não quero ser responsável pela vincularão de dados pessoais de terceiros, entendem? Desculpem por isso. 

Espero sinceramente que todos resolvam o problema ocorrido e lamento sinceramente por todo o transtorno. 

Abraços e até a próxima!

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

