Pré Evento Anime Fest Fan Show

Oi, pessoas! Como vão todos? Eu juuuuuro que um dia vou conseguir manter a frequência de postagens aqui do blog! Hahahaha

No domingo dia 17 de maio, eu e dois amigos estivemos no Sider Shopping aqui em Volta Redonda no evento de nerdices Anime Fest Fan. Sempre que posso eu vou em eventos relacionados à cultura japonesa, nerdices e afins, por que né, vocês me conhecem, hahaha…

Eu fui usando meu kimono branco com a sombrinha japonesa, ambos da loja Flor de Fogo. O evento aconteceu no cinema do Sider Shopping e foi como uma festa de lançamento para o evento principal, que acontecerá dia 21 de junho na Fundação CSN. Tiveram muitos cosplays realmente legais, a participação do fã clube carioca do Star Wars, torneios de videogame nas salas de cinema (imagina jogar na tela do cinema?!) e a participação do fã clube de Harry Potter, o Beco Diagonal. Além disso tiveram alguns stands como de desenho, um game quiz valendo brindes e concurso de cosplay.

Estou realmente animada para o evento do dia 21! 😀 Confiram as fotos que tiramos lá no evento (ignorem a qualidade, fotos feitas com o iPhone e no meio de uma muvuca MUITO grande, hahaha…

IMG_1028 image

image image

image image

image image

image image

image image

image Crianças fofas que pediram pra tirar foto comigo...

image image

image  Quebrando a regra do shopping de que é proibido entrar de fantasia, muwahwuahwuahw xD

Espero que tenham gostado! Quem ai que é da região foi?

Abraços e até a próxima! 😀

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

