50,5 perguntas para conhecer alguém, por JoutJout Prazer

Oie, pessoas bonitas! Como vão todos?

A maravilhosa Júlia, do canal JoutJout Prazer, fez um vídeo com 50,5 sugestões de perguntas a se fazer quando você conhece alguém, para fugir das típicas “o que você faz?”. Isso foi em homenagem ao 100º vídeo do canal dela, que você pode conferir dando o play aqui embaixo!

As perguntas são tão excelentes que eu decidi responder elas aqui no blog! 😀 Vem conferir, por que foi super gostoso fazer :3 Quem reuniu todas as perguntas em texto foi o fofo do Mário Longhi, nos comentário do vídeo.

Espero que gostem! ❤

01 – Gosta de pudim? CLARO! ❤
02 – Qual a sua série favorita? Não sou de assistir séries, mas atualmente estou assistindo RuPaul’s Drag Race e Doctor Who, então considerarei elas…
03 – Prefere Vogais ou Consoantes? Vogais
04 – Já ganhou no jogo War? Não :/
05 – Celular para tocar ou vibrar? Vibrar
06 – Sente prazer em espremer cravos? Os meus sim. Os dos outros tenho nojinho.
07 – Já brincou de ping ping ping ping pooooing ping ping poing ping ping ping ping? Não conhecia D:
08 – Gosta de Romero Britto? Nada contra.
09 – Gosta de Jorge Vercilo? Nada contra.
10 – E de Ana Carolina? Sim, um pouco.
11 – Se pudesse parar idade, qual idade seria? ACHO que 25, acho que serei ebm sucedida até lá :v
12 – Se parece com Dwitght? Acho que não UAHSAUSH
13 – Se sim, num nível saudável? wtf uashaushaushas
14 – Embaixo da sua cama tem Box ou bi-cama? Tem nada…
15 – Hidrata o cotovelo com cuspe ou hidratante? Os dois, mas… Quem nunca usou cuspe, ne? :v
16 – Escova o dente antes de tomar café da manha? Nope.
17 – Se sim, porque faz isso? Acho incoerente demais!
18 – Tem cicatrizes? Sim, mas poucas…
19 – A cama da sua Barbie era uma cama de Barbie pequenininha ou um aglomerado de fita VHS? Era a caixa que ela vinha :v
20 – Abre olho de baixo d’agua no mar? Nem em água doce eu abro HAHAHA
21 – Qual seu signo? Capricórnio
22 – E ascendente? Não sei D:
23 – E lua? Não faço ideia D:
24 – Sabe o que isso significa (Ross elbow)? Tive que relembrar (me julguem), mas conheço sim, auhsuahsuahsa
25 – e isso (Ross fist bumps)? Idem anterior
26 – Se uma pessoa que você ama está deitada numa rede, pede para juntar a ela? Claro!
27 – No seu miojo vai só o tempero ou algo mais? Sempre algo mais. As vezes nem tempero coloco…
28 – Filtro preferido no Instagram? Lo-Fi ou Hefe (ACHO que são esses os nomes :v)
29 – Vídeo de gato preferido? Os vídeos do meu gato, pfv…
30 – Gosta de Jout Jout? AMO ❤ ❤ ❤
31 – Quantas vezes por dia carrega telefone? Uma ou duas, depende…
32 – Fala Píxar ou Pixár? Píxar
33 – Qual filme favorito da Pixar (ou Pixár)? DIFÍCIL PERGUNTA D: Wall-E, Toy Story (todos), Up, Procurando Nemo, Monstros S. A.
34 – 7 a 1 foi pouco? Foi…
35 – Que time é teu? Adorei o trocadilho UAHSUAHSUAHSUASHA Botafoguense :v
36 – How you doing? Bem, acho…
37 – Leva ou deixa a mantinha no avião? Nunca viajei de avisão :/
38 – Quão rápido consegue falar seu nome ao contrario? Meu nome ao contrário é Hannah, então…
39 – Se enxuga do banho de baixo pra cima ou de cima pra baixo? De cima pra baixo.
40 – Dobra a roupa assim (no meio duas vezes) ou assim (igual em loja)? Coloco tudo em cabide.
41 – Já ligou pra final de Você Decide? Não.
42 – Acredita na energia de cristais? Não.
43 – Com que frequencia faz tatuagem de Hena? Nunca fiz…
44 – Já viu o filme “A Árvore da Vida”? SIM!
45 – Gostou? MINHA CABEÇA EXPLODIU! D:
46 – Tem escudo contra vacilão? UAHSUAHSUAHSAUSHAUHSUAHUSA TENHO
47 – Já leu O Segredo? Já.
48 – Conhece a Inês Brasil? Claro! uahsauhsuahsuahsas
49 – Qual sua opinião sobre ela? Acho digna.
50 – Valeu a pena, ê, ê? Sempre vale ❤
50,5 – Se pudesse escolher três amigos… TANTODS “DEPENDES” AÍ NO MEIO UAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSA

É isso, pessoas! Espero que tenham gostado! Se responderem em seus blogs/redes sociais, me mandem para ler! Se quiserem, podem responder nos comentários também! :3

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

