Comic Con Experience 2015 – #FoiÉpico!

Oi, gente linda! Como prometido, mais uma publicação falando sobre a Comic Con 2015! Na postagem anterior eu falei para vocês sobre meu trabalho no stand de Magic, leiam aqui como foi! 😉 Hoje eu vou mostrar para vocês e falar um pouco sobre os momentos em que eu podia dar uma fugidinha do trabalho e dar uma volta pelo local. O post vai ficar grande, mas preferi fazer uma publicação grande do que dividir em maaaaais partes. Antes de qualquer coisa, preciso dizer: to em êxtase até agora!!!

P1300473a

Ok, parou escândalo, vamos falar de boas agora, hahaha… Bem, apesar de eu ter amado tudo, claro que eu vou contar também das impressões não tão legais que eu tive do evento, mas isso não diminui em nada a experiência. Iria de novo fácil, fácil. Mas a primeira coisa que eu queria pontuar é sobre ir todos os dias de evento ou não.

O espaço é realmente grande e tem muitos stands e muitas coisas para ver, mas eu percebi que, a não ser que você quisesse ver um artista específico ou participar de algum dos painéis que tiveram no auditório do Cinemark, não vale a pena comprar o pacote pros 4 dias. Em um dia você consegue rodar o evento todo e olhar todos os stands, com dois dias você fazisso com mais calma e ainda consegue curtir as atrações que pedem fila… Eu digo isso por que eu trabalhei o dia todo no stand da Wizards, e só dava umas passeadas quando chegava (por que Ricardo e eu chegávamos mais cedo) e na hora do almoço, e ainda assim consegui olhar todos os stands melhor do que imaginei, então se eu tivesse gasto o dia todo nisso, certeza que eu veria todos os stands com calma.

P1300635a
Diogo ficou assim por eu não ter conseguido a HQ que ele queria… :v

Mas é óbvio, nos dias de pico, as filas são infinitas, então talvez valha mesmo mais a pena você ir em dois dias, assim no primeiro você roda todos os stands, já sabe quais atrações vai querer ver, e aí no segundo dia você enfrenta essas filas já tendo analisado o evento todo. Pelo menos eu faria isso, por isso acho que realmente gastar comprando pros quatro dias não seja tão vantajoso. Então fica a dica da Hanninha aí, 😛

E eu quero deixar bem registrada a minha frustração por não ter podido entrar na piscina de bolinhas do Procurando Dory. Tristeza me define. 😥

P1300477a

P1300476a
Ricardo de Robert na foto, só vi quando fui editar as fotos, hahaha…

Vamos agora ao que interessa! Fotos do evento e dos stands que eu passei! Yeah!

Eu vou começar falando do stand da Hasbro, por que ele era junto com o da Wizards. Primeira coisa: duas vezes por dia, todos os dias, eles faziam uma coisa chamada Poneificação. As pessoas pegavam números e quem fosse sorteado (a) era maquiado, ganhava cosplay completo (com roupa, asinhas e peruca colorida) e virava UM PÒNEI DE MY LITTLE PONÊI, GENTE, FICOU MUITO LEGAL ISSO EU QUERO.

Tinham também vários quiz e sorteios com prêmios super legais (como sabre de luz e miniaturas dos Avengers e Transformers, chorem) e distribuição de brindes (vários pôsters diferentes e muitos botons, por exemplo). Ficou bem divertido lá no stand!

P1300462a

Ainda no stand da Hasbro, tinha um Transformer gigaaaaante lá, com um pinball do filme e, até o final do evento, quem fizesse a maior pontuação ganhava uma estátua avaliada em humildes R$12.000,00. Acho que tá bom, né? hahahaha

P1300459a

O stand da Netflix ficou quase que em frente ao nosso, e gente… Eles estavam com um karaokê lá, e no segundo dia, galera cantando as mesmas músicas, já estávamos semi-enlouquecidos com esse looping de músicas grudadas na cabeça, hahaha… Mas o stand estava muito bonito e bem animado, tinham várias atividades lá dentro também, mas passei bem rápido, então não tem fotos, desculpem!

P1300463a

Teve Minecraft também! Um stand fofo que simulava uma caverninha do jogo. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro Minecraft, e também fiquei babando nas pelúcias que via e todos os outros produtos, mas não comprei nada por que né… A crise tá aí pra todo mundo! hahahaha

P1300483a

Tiveram também muitos stands de lançamentos de filmes. Além do Procurando Dory que eu já mostrei, teve do Bom Dinossauro, com puffs simulando pedras, Zootopia, Snoopy e Charlie Brown e A Era Do Gelo, com pista de patinação… Tinha um stand maravilhoso do Guerra Civil, com 10 escudos em branco e artistas brasileiros foram convidados a customizarem esses escudos ao longo dos dias bem ali no stand! Outro destaque de lançamento foi o stand do Esquadrão Suicída, com cenário simulando o filme e um mini-camarim dos personagens!

P1300487a

P1300488a

P1300609a

P1300610a

P1300517a
Nathália, sempre que eu passava por aqui, lembrava de você! xD

P1300515a

P1300474a

P1300475a

Uma coisa importantíssima a se resaltar: teve Star Wars por toda a parte!!! Praticamente todos os stands (juro!) tinha alguma coisa, qualquer coisa de Star Wars. Ênfase pro stand oficial do filme, com loja e um painel com a contagem regressiva pra estréia. ❤ O stand de Hot Wheels tava com destaque para Star Wars também!

P1300468aP1300465aP1300527a

Uma outra coisa que eu queria deixar registrada: queria saber de quem foi a ideia tosca do stand de Alvin e os Esquilos! Eu fui de boa dar um pulo no stand da Hello Kitty (estava uma fofura, queria ter fotografado ele por dentro :/ ) quando sons estridentes pairaram no ar… Eles simplesmente montaram um karaokê onde sua voz saia agudíssima igual a dos esquilos. Só que isso ecoando naquela ala do evento toda. Gente. Não. Por favor. Só não.

Como vocês podem notar, em muitas fotos ainda tinham coisas encaixotadas, por que eu as tirei antes do evento começar, senão não teria como tirá-las depois. E para o post não ficar maior do que já ficou, eu vou montar um álbum no Facebook com mais fotos do evento! Basta ficar de olho na fanpage que assim que eu terminar de editar e fazer todos os posts do blog eu lanço lá, por isso curtam para não perderem! 😀 Ainda vou contar para vocês sobre experiência INCRÍVEIS que passei no evento, portanto, continuem de olho me acompanhando que vai ter mais um post sobre os cosplays que encontrei por lá, e talvez tenha um post extra de surpresa, hahaha… 😛

E claro, não deixem de comentar, é muito importante pra mim ❤

Quero aproveitar e desejar a todos um Feliz Ano Novo. Muito obrigada por acompanharem o blog, mandarem mensagem e deixarem seus carinhos! Continuem acompanhando e me dêem seus likes de presente de Natal atrasado, hahaha ❤

Um comentário sobre “Comic Con Experience 2015 – #FoiÉpico!

  1. Pingback: Esmalte Star Wars -Infinito – The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

