Maquiagens Star Wars – View Cosméticos

Final do ano passado trabalhei na CCXP 2016 e foi uma experiência ótima que narrei na postagem aqui. Apesar do tempo curto, tive alguns momentos para passear pelo local e uma das coisas que fiquei muito feliz de encontrar foram as maquiagens temáticas de Star Wars da View Cosméticos. Acho muito legal uma marca nacional acessível e de boa qualidade fazer essas coleções temáticas, assim não ficamos com inveja das gringas!

sw-view-05

Eu só pude comprar um esmalte e um batom por motivos de grana curta, mas ver as maquiagens de pertinho foi muito bacana! Confira as fotos dos produtos que tirei lá no evento.

sw-view-01sw-view-02sw-view-03sw-view-04sw-view-06

Confesso que ainda estou babando de vontade nessa coleção… Quem sabe rola de eu comprar mais itens mais para frente? haha Ainda essa semana libero as resenhas do esmalte e do batom que comprei!


Quem aqui tem itens dessa coleção? O que acharam? Deixe nos comentários! 😉

3 comentários sobre “Maquiagens Star Wars – View Cosméticos

  1. Pingback: Esmalte Star Wars -Infinito – The Adventures of Little Dragon

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

