Esmalte Star Wars -Infinito

Eu estou há muito tempo louca para postar as fotos desse bendito esmalte maravilhoso da View Cosméticos. Eles lançaram uma coleção de maquiagem maravilhosa do Star Wars. Eu pude conferir de perto a linha completa no stand de vendas que tinha na Comic Con Experience 2015 (fiz dois posts falando sobre o evento, você pode lê-los aqui e aqui). A coleção é linda e os produtos parecem ser de excelente qualidade, se eu pudesse levaria tudo! Vejam só os produtos nesse post aqui.

sw-infinito-04

Mas a grana é curta, sou estudante ainda, então tive que me controlar, mas não podia deixar de adquirir algum item então acabei escolhendo um batom e um esmalte. Infelizmente não lembro do preço, mas por algum motivo eu acho que os dois custaram uns R$46,00 (fiquei com esse número na cabeça, então vou respeitar a minha memória).

  sw-infinito-05     sw-infinito-06

Sou meio mão de vaca para cosméticos, mas achei que o esmalte valeu muito o preço, tanto pela cor e efeito metálico, que são lindos, quanto pela qualidade, já que o esmalte dura bastante nas unhas sem lascar, mas principalmente pelo tamanho. Esse é o Infinito, um azul metálico lindo e gente, o esmalte tem 12 ml! Vocês noção do tamanho disso? Eu nunca tinha visto um esmalte de 12 ml! Fora que a embalagem é linda com o logo do filme em prata e eu adoro exibí-lo na minha penteadeira, hahaha…

sw-infinito-03

sw-infinito-02
Com flash

Achei a durabilidade muito boa, a cobertura também. Com duas camadas fica ótimo, e ele não é grosso, o que acho excelente, além de ter um pincel achatado, o que facilita muito a aplicação.

sw-infinito-08

Eu queria muito testar os outros produtos da linha (por que né, Star Wars…), mas quem sabe mais pra frente? Depois eu mostro para vocês o batom, em outro post. Eu me surpreendi com a cor e uso ele o tempo todo, já gastei mais da metade dele, para vocês terem noção! hahaha

sw-infinito-09


E aí, o que acharam do esmalte? Já conheciam? Deixe seu comentário! 😀

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

