Os batons da Queen Make Up

Olá, seres humanos maravilhosos! Hoje eu estou animadíssima: segunda de sol, fiquei em casa tomando um vinhozinho, com ventilador em cima e colocando os joguinhos em dia (por que a noite é hora de estudar pros concursos da vida! hahaha).

No entanto, não podia deixar de fazer essa postagem de hoje. Tenho postergado há um tempo por que tenho tido dificuldades de organizar minha vida, mas hoje decidi que seria o dia de mostrar para vocês os maravilhosos batons da Queen Make Up, uma marca de cosméticos nacional, super baratinha e com uma qualidade que me surpreendeu muito! ❤

Sou muito apaixonada por maquiagem, acompanho diversos blogs do assunto, sempre vejo tutoriais de maquiagem, acompanho lançamentos e adoro me maquiar (mesmo para eventos mais ~importantes~ como a minha colação de grau e baile de formatura, sempre sou eu quem me maquio). Entretanto, eu não consigo pagar caro em maquiagens, tanto por obviamente não ser dinheiro para pagar 200 reais numa base, quanto por achar um exagero pagar isso. Acredito que é possível se fazer produtos de qualidade a preços acessíveis, e acho absurdo pagar a mais pela marca do que pelo produto em si. Claro que produtos sem qualidade podem trazer danos a saúde e eles geralmente são os mais baratos, mas não acho que isso seja regra nem de longe!

Por isso, sempre vou nessas lojinhas mais simples e compro maquiagens baratinhas para testar e descobrir marcas boas e baratas. A exemplo, temos a Ruby Rose com sua super base que impressionou diversas blogueiras famosas por ser uma base de 10 reais com qualidade digna de bases de marcas caras. E foi nessas buscas por maquiagens em conta que encontrei e me apaixonei pelos batons da Queen Make Up. Eu ainda não experimentei os outros produtos da marca (eles tem rímels, glosses, brilhos labiais e corretivos), mas tenho três batons que sou apaixonada e não abro mão mais: um batom líquido fosco roxo, um batom em bala fosco vermelho e o batom líquido metal matte marrom. Infelizmente, um ponto a ressaltar é que as cores não tem nomes nem numeração, então fica difícil nomea-las, mas isso é um detalhe que acredito que, conforme a marca for recebendo feedback, pode acrescentar.

p1310909

O primeiro batom que comprei da marca foi o líquido fosco na cor roxo. A estampa da embalagem já até sumiu de tanto que eu uso esse batom, devo usa-lo quase todos os dias.

p1310933

A pigmentação é excelente, com uma camada já entrega 100% da cor (a amostra no braço foi feita com uma camada), de fato ele fica bem seco e não transfere, no máximo no primeiro toque, mas depois ele não transfere mesmo! É a prova de beijinhos, hahaha. Sobre a duração, eu achei bem boa. Se eu não comer nem beber nada ele dura por muitas horas, mesmo falando bastante (sou dessas), mas comendo e bebendo o centro dos lábios perde produto e é necessário retocar (mas nada que me incomode, na real). A única coisa chata é que quando a cor sai, sai por completo. Não é como se a boca ainda ficasse pigmentada, mas simplesmente sai tudo. Nada que me incomode, mais uma vez, até achei bacana por que na hora de remover a maquiagem não é aquele sofrimento do batom não sai por completo. Eu fiquei apaixonada por essa cor, comprei ele antes do meu em bala do Star Wars por que queria muito experimentar e achei a cor linda!

p1310931
Luz do Sol
p1310934
Flash da camera

O segundo batom que comprei foi esse líquido metal matte. Foi na época em que os batons matte com efeito metalizados ficaram na moda e achei incrível eles já terem disponibilizado esse batom logo no boom dos lançamentos desse tipo. Comprei ele e guardei pra usar no meu baile de formatura e sou só elogios mesmo!

p1310914

Primeiro por que, ao contrário do líquido fosco roxo, ele é bem mais fininho, então você passa e não sente que tem um produto seco nos seus lábios, eu simplesmente esqueço que estou com ele na boca. Por conta dessa textura eu achei que ele seria menos pigmentado, mas me enganei. A pigmentação dele é incrível, não sei descrever a minha surpresa! A duração é boa também, sai mais rápido que o líquido fosco normal, mas, ao contrário desse, a cor não sai totalmente, mas sim aos poucos e ainda deixa a boca pigmentada. A cor é linda, fiquei apaixonada por tudo nesse batom!

p1310911
Luz do Sol
p1310915
Flash da câmera

O último batom que comprei foi um em bala vermelho fosco. O meu antigo, de outra marca, tinha acabado e devido as experiências positivas com a Queen decidi testar. A pigmentação é fora de série, entrega um vermelho puro na primeira camada, divino!

p1310926

A durabilidade é muito boa também, mesmo comento e bebendo ele fica na boca e vai sumindo gradativamente, ainda deixando a boca avermelhada. A única coisa que não gostei muito foi com relação a textura, por que por mais que ele seja matte, ele não fica seco e transfere como um batom hidratante, então você vai deixar marquinhas de batom por aí, hahaha… Como eu sempre esqueço que estou de batom, eu prefiro um que não transfira, mas como esse foi o único ponto que não gostei eu relevo. Até mesmo por que, ele é tão pigmentado que se eu aplicar ele dando leves batidinhas já tinge a minha boca e não transfere por ter pouco produto (o truque de passar o batom e tirar o excesso com papel também funciona, mas acho mais eficaz aplicar dando batidinhas).

p1310923
Flash da câmera
p1310921
Luz do Sol

Agora, dois dos pontos mais importantes, reações alérgicas e preço. Eu tenho a pele bem sensível, confessor, mas não sou alérgica a nada e não tive nenhuma reação a esses batons, nenhuma mesmo! Se você tem alergia a algo, você tem que ser bem cauteloso e sempre, sempre, sempre (!) ler as embalagens dos produtos, tanto os super famosos e caros quanto desses baratinhos, e se tiver dúvida, não compre! Alergia é coisa muito séria! Sobre o preço, é a melhor parte, o em bala vermelho eu paguei uns 6 reais (juro), o líquido metal matte eu paguei exatos 12 reais e o líquido matte fosco eu paguei uns 10 reais. Não tenho nem o que dizer, são produtos super baratos e com uma qualidade ótima! Recomendo muito que conheçam a marca e experimentem os produtos. Qualquer dúvida, visitem a fanpage deles no Facebook e entrem em contato.

p1310942

E vocês, já conheciam essa marca? O que acham desses cosméticos “baratinhos”? Deixe nos comentários! ❤

Acompanhe a marca: Instagram, Facebook e site oficial.

2 comentários sobre “Os batons da Queen Make Up

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

