Um 2017 legal!

Todo fim de ano, sempre os mesmos desejos de que tudo seja lindo, que tudo dê certo, que no novo ano que se inicia sejamos plenamente felizes e que tudo se realize como planejemos.

Muito frustrante, não? Nem sempre as coisas serão lindas, às vezes veremos coisas tristes, coisas darão errado e não findarão, planos não serão feitos e os feitos poderão não ser cumpridos. E ficaremos tristes. Choraremos, sentiremos raiva, desejaremos coisas ruins e nos arrependeremos.

E tudo bem isso.

Tudo bem se você não for feliz o tempo todo – ninguém é. Tudo bem as coisas não serem do jeito que não queremos. Não tem problema ficarmos bravos com alguma coisa, nos arrependermos, nos decepcionarmos.

Só não desiste. Viva as emoções, respeite seus lutos, suas tormentas. Permita-se chorar. Permita-se gargalhar alto. Permita-se dormir mais 5 minutinhos. Permita-se parar uns minutos e olhar para o nada. Permita-se viver.

Só não se permita não fazer nada. Seja feliz nas adversidades. Haverão bons momentos entre os momentos ruins, mas ambos existirão e estar na vida é sobre compreender que somos incompletos, sempre seremos.

Então, eu não desejo que sejam plenamente felizes. Desejo que vocês (e eu) possamos fazer o melhor com aquilo que aparece diante de nós.

Por isso não vou desejar um “feliz ano novo”.

Um ano novo maneiro dentro das possibilidades, a todos vocês.

15724604_1414219071922917_2190948008795252307_o
Minhas nove fotos mais curtidas de 2016. Que momentos bacanas!
Anúncios

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s