Nerd Collect Parte I (Outubro/2016)

Olá, humanos! Tudo bem?

Eu estava com muita vontade de fazer essa postagem logo! Ano passado eu conheci os serviços de caixas misteriosas e achei bem divertido esse tipo de serviço, especialmente os com temáticas nerds. Entretanto, recém-formada, desempregada, num dá pra ficar gastando dinheiro #sinceridades. Eis que no final do ano passado, eu arrumei um trampo temporário e decidi que ia comprar pelo menos uma dessas caixas e procurando por serviços que fossem bons e com preço em conta (desculpa, mas impossível assinar a caixa do Omelete, por exemplo) cheguei até a Nerd Collect. Os kits antigos me chamaram muita atenção, mas principalmente as opções de assinatura! Tem de todos os preços, assim você pode apenas comprar a camisa, ou um kit para você e mais alguém… Os preços das caixas variam de 45,90 + frete até 109,90 + frete.

p1320128

Eu assinei o de 59,90 + frete (que ficou uns 14 reais pro meu CEP) que vem com camisa exclusiva, lata de papercraft colecionável, bóton, pôster e um item extra surpresa. Como que funciona? No início de cada mês a equipe anuncia um tema (o atual, por exemplo, é O Guia do Mochileiro das Galáxias), daí você tem o mês inteiro para realizar a sua assinatura. Os caras convidam uma agência ou um ilustrador para fazer estampas exclusivas para o kit e, quando o mês acaba, eles fecham as encomendas, produzem os kits e te enviam. Claro que, de acordo com a caixa que você assinar, receberá mais ou menos itens, tem caixa que vem com duas camisas, por exemplo, mas obviamente é mais cara que a que vem só uma.

p1320130

Eu encomendei as caixas de Outubro, cujo tema foi Caverna do Dragão, e Dezembro, cujo tema foi Rogue One. Para a publicação não ficar mais enorme do que já costuma ser, eu vou mostrar o kit do Rogue One nos próximos dias, fiquem ligados. Antes de efetivamente mostrar tudo o que veio na caixa de Outubro, faço questão de deixar uns esclarecimentos aqui em destaque:

Eu tenho tido um problema bem grande com os carteiros que fazem entrega onde moro, por que os caras dizem que tocam o interfone, mas ninguém escuta o bendito interfone ser tocado (inclusive no papel de tentativa de entrega que eles preenchem, várias vezes tava lá preenchido com horários em que eu ou alguém estava em casa, mas enfim). Tive esse problema com outras encomendas e com a Nerd Collect também. Só que como eu estava trabalhando em horário comercial, eu não consegui ir até a agência dos Correios pegar a caixa e ela acabou sendo devolvida. E agora entra a ressalva para o incrível atendimento da equipe da Nerd Collect, os caras entraram em contato comigo via Whatsapp para tentarmos solucionar esse problema de forma que fosse bom pra todo mundo, e eis que eles sugeriram que, já que eu ia comprar a caixa de dezembro, eles colocariam os itens do kit de outubro que foi devolvido na mesma caixa e me enviariam tudo junto, assim eu não gastaria um frete a mais. Fora que nessa segunda tentativa eu coloquei um outro endereço, o carteiro falou meu nome errado e a pessoa que ia receber não reconheceu que era pra mim e quase que a caixa foi devolvida de novo, e a equipe me mandou mensagem avisando que tinha lá xabu no meu código de rastreio, pra eu verificar pra caixa não ser devolvida novamente, e como não to mais trabalhando, consegui ir na agência buscar a bendita. Então quero deixar registrado o excelente atendimento da equipe, obrigada mesmo, cês foram incríveis. ❤

p1320174

CHEGA DE TEXTÃO, VAMOS VER ESSA CAIXA DE MARAVILHAS AGORA 😀

p1320135

Quem assinou as artes do mês de Outubro foi a agência Webra. Sempre vem dentro da caixa um cartão apresentando a agência/artista convidado e as informações de contato. Eu adorei a estampa achei super criativa, hahaha. A estampa da camisa é a mesma que o pôster.

O botom tem o rosto do Vingador, que pra quem não sabe é o vilão do desenho. Além disso vieram dois brindes bem criativos: um ticket de entrada pra montanha-russa que faz as criançadas tomarem na chalupeta e um copo com o desenho da montanha-russa. O copo é de um plástico fosco e super resistente e o ticket é um ingresso de verdade, gente, tem selo holográfico e área de destaque, achei lindimais, hahaha.

O pôster veio enroladinho dentro da lata de papercraft e eu gostei do tamanho dele e de ser cumpridinho assim. A camisa ficou perfeita, super certinha, a gola não me incomodou mesmo sendo redonda (eu tenho um problema com golas) e o tecido é super confortável. Além disso NÃO TEM ETIQUETA, AMÉM e no verso da camisa tem o símbolo do Dungeons and Dragons.

p1320148

Por fim, tem a latinha, que é onde vem o pôster e os brindes pequenos. Confesso que pelas imagens que eu vi, achei que fosse ser menor, mas é bem grandona e o papelão é duro, não é vagabundo não, me surpreendeu (não sei o que vou guardar aqui dentro ainda, socorro).

kitcaverna
Estou me sentindo A Incrível por ter feito um gif animado 😀

Em resumo, eu só posso dizer que amei cada parte do item. Mesmo sendo o serviço mais em conta que achei, os produtos não deixam a desejar em nada! Quero muito receber um kit todo mês, hahaha. Só que agora Hanninha tá desempregada, então num tá podendo (alguém me contrata logo, plmdds 😥 ), mas assim que eu puder, eu volto a assinar com toda certeza!

E vocês, já conheciam a Nerd Collect? O que acharam do kit?

Curta a fanpage da Nerd Collect no Facebook, visite o site deles para encomendar seu kit e siga-os no Instagram!

Vamos conversar! Deixe seu comentário...

